KrollerWinchester KrollerWinchester  • 15.04.12 12:22

Formato ".7z" - Como abri-lo. Empty Formato ".7z" - Como abri-lo. 15.04.12 12:22

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Formato ".7z" - Como abri-lo. Icone-suporte
Como abrir arquivo ".7z"


Bom dia, eu estou aqui para ensinar a vocês a como abrir um arquivo ".7z" porque o meu colega Ryan Reis estava com dúvida sobre esse assunto, no caso ele estava baixando um Photoshop CS5, e vocês sabem que o Photoshop é bem pesadinho, e já pensou você baixar ele todo e só depois perceber que ele veio em formato diferente na hora que terminou o download? Foda né? Então se o seu Photoshop (ou outro programa ou arquivo) veio nesse formato, eu vou ensinar agora como abrir arquivos ".7z"! Dividirei em etapas para ficar mais organizado!

Etapa - Você deve ter baixado e instalado o programinha 7-Zip. (Download do programa no final do tópico).

Etapa - Depois de você ter baixado e instalado, clique com o botão direito do mouse em cima do arquivo que você baixou no formato ".7z" e vai ter um box escrito "7-Zip", você passa o mouse em cima dele e vai abrir outros box, você seleciona o "Extrair arquivos..." agora você coloca lá aonde que os arquivos devem ser salvos...

Etapa - Agora verifique se os arquivos foram mandados para o lugar especifico, e pronto, pode abrir o seu arquivo normalmente seja lá qual for que você baixou.

Formato ".7z" - Como abri-lo. Icone_download
Spoiler:
Espero que eu tenha ajudado, se eu ajudei, me dê um + como agradecimento.


Última edição por KrollerWinchester em 16.04.12 20:06, editado 1 vez(es)

Dualshock Dualshock  • 15.04.12 12:23

Formato ".7z" - Como abri-lo. Empty Re: Formato ".7z" - Como abri-lo. 15.04.12 12:23

Bom tutorial, eu ja sabia :D
Mas vai ajudar os que têm essa dúvida.

TioBlitz TioBlitz  • 16.04.12 15:15

Formato ".7z" - Como abri-lo. Empty Re: Formato ".7z" - Como abri-lo. 16.04.12 15:15

Eu já sabia , mais obrigado por compartilhar

bsvss bsvss  • 16.04.12 15:16

Formato ".7z" - Como abri-lo. Empty Re: Formato ".7z" - Como abri-lo. 16.04.12 15:16

Eu já sabia , mais obrigado por compartilhar

KrollerWinchester KrollerWinchester  • 16.04.12 20:07

Formato ".7z" - Como abri-lo. Empty Re: Formato ".7z" - Como abri-lo. 16.04.12 20:07

Brigado galera, tinha esquecido do link do download, mais no entanto já puis..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.