KrollerWinchester KrollerWinchester  • 17.04.12 9:49

[Resolvido]Avatar - Realmente precisando. Empty [Resolvido]Avatar - Realmente precisando. 17.04.12 9:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oi galera, esse tempo todo eu estou com esse avatar que eu fiz que realmente ficou um lixo (essa é a palavra certa..), e eu observei também um Design daqui que, sinceramente, eu gamo nas signs e nos avatares dele. Esse Design, se chama .:Rapha:., e se preferível eu queria que ele fise-se um avatar para mim, mais isso vai dá disposição de cada um, eu gosto dos trabalhos dele apenas, mais quem sabe eu goste do seu, se estiver disponível. Enfim, vai ai as informações:

Pedido:
Avatar

Tema:
Ichigo (Bleach):
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tipografia:
KrollerWinchester

Cores básicas:
Á escolha.

Tamanho:
150 x 350 px


Última edição por KrollerWinchester em 17.04.12 18:42, editado 1 vez(es)

mkpkmaluco mkpkmaluco  • 17.04.12 17:31

[Resolvido]Avatar - Realmente precisando. Empty Re: [Resolvido]Avatar - Realmente precisando. 17.04.12 17:31

Bom fiz seu avatar , mais tive que fazer com um tamanho maior , espero que não se importe

Avatar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Código:
http://img856.imageshack.us/img856/6425/21774611.png

Next Next  • 17.04.12 17:34

KrollerWinchester KrollerWinchester  • 17.04.12 18:39

[Resolvido]Avatar - Realmente precisando. Empty Re: [Resolvido]Avatar - Realmente precisando. 17.04.12 18:39

Adorei, mais devido o mkpkmaluco ter feito fora do tamanho que eu dei, iria ficar deformado se eu posse, mais eu amei do mesmo jeito.

Obrigado aos dois! Usarei o avatar do Caio.

Next Next  • 17.04.12 19:19

[Resolvido]Avatar - Realmente precisando. Empty Re: [Resolvido]Avatar - Realmente precisando. 17.04.12 19:19

#Closed - a Pedido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.