avatar xxtlemon  • 11.05.12 13:38

[Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] Empty [Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] 11.05.12 13:38

Se Sim Poste algum tutorial ou explique pois em foruns como o power pixel sempre vejo sqls de novos espaços publicos ate mesmos em hoteis grande como o forever hotel que cria seus proprios quartos...
bom esta e minha duvida

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 12.05.12 16:15

[Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] Empty Re: [Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] 12.05.12 16:15

Se você saber de sql é possível editar

avatar -Fαntαsy  • 12.05.12 17:29

[Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] Empty Re: [Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] 12.05.12 17:29

Bom dia,

Não é possível editar caso você seja um novato, é preciso um pouco de experiência em MySQL. Mas você pode achar espaços públicos para adicionar no seu hotel e colocar mobis nele.

Até mais.

Bing_Brasil Bing_Brasil  • 12.05.12 21:17

[Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] Empty Re: [Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] 12.05.12 21:17

Olá,

Bom eu acho que é possivel sim. Tinha encontrado um tópico que ensinava como editar quartos publicos. No tópico dizia que eles são formados por imagens, e essas imagens ficam na DB. O problema que eu não me alembro o link do tópico.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 12.05.12 21:48

[Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] Empty Não responda só para ganhar posts 12.05.12 21:48

Olá, sim é possível editar as imagens dos espaços públicos ,porém não aconselho a você ,fazer grandes alterações nas imagens pois somente alguém com certos conhecimentos em Design e em Habbo poderia fazer isso sem problemas.

Mas se você quiser testar ,siga os seguintes passos:

1- Vá até sua SWF

2- Abra a pasta c_images

3- Procure pelo arquivo DEV_tests

Depois escolha a imagens edite-a como quiser.

Até mais!


avatar -Fαntαsy  • 15.05.12 14:42

[Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] Empty Re: [Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] 15.05.12 14:42

Aviso ao autor do tópico
Questão resolvida?Você tem um pequeno prazo de 72 horas para nos dizer se a questão foi resolvida, caso contrário irei fechar o tópico.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 19.05.12 15:40

[Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] Empty Re: [Duvida]é Possivel Editar Espaços Publicos?[duvida] 19.05.12 15:40

BLOQUEADO
Obs: 72 Horas passadas / O autor do tópico não apresentou resposta


Movido á Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.