Me roubaram a cms

+5
Fraconob
Hytos_Plus
DAFTPunk
igorpowerpix
Luan Martins
9 participantes

Luan Martins Luan Martins  • 17.05.12 21:28

Me roubaram a cms Empty Me roubaram a cms 17.05.12 21:28

O pessoal, eu criei a cms Hlux V2.0 e o pacote com a nova cms, ai hoje tava olhando aqui no forum, um viado pego minha cms no 4shared tiro os creditos e posto tudo como se fosse ele que fez, ele edito a cms toda e falo que foi ele que fez -.-.

tem como eu fazer algo para recuperar os creditos?

Nome que ele pos na cms é
habblinc cms

igorpowerpix igorpowerpix  • 17.05.12 21:43

Me roubaram a cms Empty Re: Me roubaram a cms 17.05.12 21:43

primeiro me ajuda: http://www.power-pixel.net/t19803-emblemas-habbo

segundo depois que ele hospedar o hotel derrube o site dele pelo php, e exclua a cms do pc dele e coloque os creditos na cms e mude seu nome novamente

DAFTPunk DAFTPunk  • 17.05.12 21:48

Me roubaram a cms Empty Re: Me roubaram a cms 17.05.12 21:48

Bom, acho que ~hackear~ o hotel dele seria uma atitude infantil. Entre em contato com ele, peça para ele colocar os créditos (Tente uma conversa civilizada). Se não fosse um conteúdo pirata, poderia até levar para as questões legais, mas...

Hytos_Plus Hytos_Plus  • 17.05.12 23:40

Me roubaram a cms Empty Re: Me roubaram a cms 17.05.12 23:40

mantenha a calma você ira ter uma conversa com ele se ele não quiser falar tente outra vez se não denuncie algum membro da equipe do PPF reportando seu problema relatando provas concretas caso isso continuar você terá de ter medidas drásticas

Fraconob Fraconob  • 18.05.12 0:12

Me roubaram a cms Empty Re: Me roubaram a cms 18.05.12 0:12

Algum moderador vai ver e vai mandar por os devidos créditos..

Decoder Decoder  • 18.05.12 19:44

Me roubaram a cms Empty Re: Me roubaram a cms 18.05.12 19:44

DAFTPunk escreveu:Bom, acho que ~hackear~ o hotel dele seria uma atitude infantil. Entre em contato com ele, peça para ele colocar os créditos (Tente uma conversa civilizada). Se não fosse um conteúdo pirata, poderia até levar para as questões legais, mas...

Luan Martins Luan Martins  • 18.05.12 19:54

Me roubaram a cms Empty Re: Me roubaram a cms 18.05.12 19:54

Gente conversar não da, eu tentei conversar, o mulek pos ne site de criar habbos falando que foi ele que fez, falei com o dono dos sites e n deu nada tbm, a cms ta aqui n PPF ele pos ela aqui esses dias, mais o unico jeito de provar que fui eu que fiz é pela Me.php que eu sei como editar ele não, e porusar ela no meu hotel em janeiro, tenho o video no youtube, sera que isso me ajuda a denunciar ele para equipe do PPF?

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 18.05.12 19:59

Me roubaram a cms Empty Re: Me roubaram a cms 18.05.12 19:59

Ele pode ter usando algum programa para roubar a sua cms, tente entrar em contato com este bobba, ou bote proteção no seu hotel através do link:http://www.power-pixel.net/f37-protecao

Nєαя Nєαя  • 18.05.12 20:02

Me roubaram a cms Empty Re: Me roubaram a cms 18.05.12 20:02

Olá,

Amigo, existe dois jeitos sérios de recuperar os direitos autorais.
1º Bote na justiça(Caso sério)
2º Peça para que um moderador, adicione os devidos créditos nos posts.

Cumprimentos.

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 22.05.12 12:46

Me roubaram a cms Empty Re: Me roubaram a cms 22.05.12 12:46

@Fechado

Caso você não tenha registrado sua CMS com todos os direitos autorais não poderá fazer nada contra que pega-la.

Ao postar qualquer conteúdo na internet fique ciente de que você está disponibilizando para todos, e qualquer um vai fazer oque quiser com o conteúdo que você postou seja uma foto uma CMS ou qualquer outra coisa que não seja protegida por direitos autorais.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.