Diego=Fly Diego=Fly  • 12.06.12 11:09

Next Team ! V. La Revolution Empty Next Team ! V. La Revolution 12.06.12 11:09

Oi pessoal do PPF,vou aproveitar que sou da equipe da Next Team para aprimorar meus trabalhos designers,ou seja,irei postar todo dia 1 ou 2 trabalhos feitos por min ...

Críticas são muito bem vindas!



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Goustkor Goustkor  • 12.06.12 11:53

Next Team ! V. La Revolution Empty Re: Next Team ! V. La Revolution 12.06.12 11:53

Legal Diego , quero ver esses trabalhos seu ......

Muito bom esse teu trabalho fico bom , melhor que a V2.0 . Mais ainda da para melhorar um pouco ;D.

Diego=Fly Diego=Fly  • 12.06.12 12:04

Next Team ! V. La Revolution Empty Re: Next Team ! V. La Revolution 12.06.12 12:04

DjGames escreveu:
Legal Diego , quero ver esses trabalhos seu ......

Muito bom esse teu trabalho fico bom , melhor que a V2.0 . Mais ainda da para melhorar um pouco ;D.

No meu próximo trabalho será em 3D,em seguida tentarei fazer um em Pixel Art ;D

Goustkor Goustkor  • 12.06.12 17:38

Next Team ! V. La Revolution Empty Re: Next Team ! V. La Revolution 12.06.12 17:38

Diego=Fly escreveu:
DjGames escreveu:
Legal Diego , quero ver esses trabalhos seu ......

Muito bom esse teu trabalho fico bom , melhor que a V2.0 . Mais ainda da para melhorar um pouco ;D.

No meu próximo trabalho será em 3D,em seguida tentarei fazer um em Pixel Art ;D

Tomara que fique legal esses teus trabalhos , se ficar muito bom eu vou usar na minha assinatura . ;D

avatar -House  • 17.06.12 16:30

Next Team ! V. La Revolution Empty Re: Next Team ! V. La Revolution 17.06.12 16:30

Achei meio estranha mais com o tempo melhora
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.