Dark Dark  • 13.06.12 1:15

Qual programa e usado para criar paginas em php ? Empty Qual programa e usado para criar paginas em php ? 13.06.12 1:15

eu to usando um programa aki e n da pra salvar em php eu queria saber de algum programa que cria paginas em php , e que apareça tipo coloca foto , sistema de login e registro , texto,

e o link de dowload dele

JeffersonD JeffersonD  • 18.06.12 17:56

Qual programa e usado para criar paginas em php ? Empty Re: Qual programa e usado para criar paginas em php ? 18.06.12 17:56

Uso o Adobe Dreamweaver

O Adobe Dreamweaver é um programa para modelar páginas da internet, contando tanto com recursos para programadores (com base em sintaxe e codificação) quanto para designers, com a parte visual largamente desenvolvida e aperfeiçoada. Este programa é pesado e requer bastante dos recursos de seu computador para o funcionamento apropriado.

Além disso, ele é um programa um pouco mais avançado, sendo necessário ter certa experiência com as ferramentas disponíveis e as funções do programa. Para enriquecer ainda mais o uso, é ideal ter conhecimento de todas as possibilidades disponibilizadas pelo aplicativo.

Qual programa e usado para criar paginas em php ? 153632

Download Adobe Dreamweaver CS5.5

Richard Richard  • 18.06.12 18:02

Qual programa e usado para criar paginas em php ? Empty Re: Qual programa e usado para criar paginas em php ? 18.06.12 18:02

Pra editar e criar é o Adobe Dreamweaver.
Caso precise de outros suportes poste aqui.

Dark Dark  • 19.06.12 19:52

Qual programa e usado para criar paginas em php ? Empty Re: Qual programa e usado para criar paginas em php ? 19.06.12 19:52

Pode fecha o topico nao vi que tintam falado mais eu tinha abaixodo o dreameaver cs5 pt br antes de ver vcs

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 19.06.12 19:58

Qual programa e usado para criar paginas em php ? Empty Re: Qual programa e usado para criar paginas em php ? 19.06.12 19:58

Tópico Bloqueado
Á pedido do autor do tópico.
Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.