avatar Nick  • 06.01.11 16:47

[Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] Empty [Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] 06.01.11 16:47

Alguem ai pode me ajudar, vou por um print abaixo de como aparece.
Coloquei o loader já configurado no meu Site http://harbidb.webs.com/jogueaqui.htm
Eu tentei instalar o Adobe sockwave Player mas quando coloco para instalar com o Norton Securit Scan trava tudo aqui o meu pc.
https://2img.net/r/ihimizer/f/loadw.png/
[Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] Loadw

Divaa Divaa  • 06.01.11 17:07

[Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] Empty Re: [Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] 06.01.11 17:07

olhe e veja se voce coloco certo (:


Última edição por Divaa em 06.01.11 17:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Burrinho (:)

avatar Nick  • 06.01.11 17:39

[Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] Empty Re: [Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] 06.01.11 17:39

Sim eu cliquei la em Html no site webs e colei o meu loader, eu queria que alguem postasse um adobe sockwave player pra mim que nao tenha que instalar o Norton. Acho que é esse o problema.

Divaa Divaa  • 06.01.11 17:47

[Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] Empty Re: [Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] 06.01.11 17:47

Nick todos os shockwave tem essa pagina de baixar o norton so qe e so você desmacar essa opção e avançar , ai naum precisa de baixar nenhum norton



BAIXE OUTRO SEERVER E FAÇA OUTRO LOADER :xau:

-luiz,, -luiz,,  • 15.08.11 21:10

[Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] Empty Re: [Ajuda]Meu Loader nao esta aparecendo no site[ajuda] 15.08.11 21:10

Limpeza no Suporte!
O tópico foi trancado e movido para "Questões resolvidas",
Muito tempo inativo,
Atenciosamente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.