[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK]

+8
Diego=Fly
[J]υиιoя
cmomm
JusTGame!
TioBlitz
Niu
Avatar
InSEC
12 participantes

InSEC InSEC  • 26.06.12 13:17

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 26.06.12 13:17

Olá amigos da PPF, vim disponibilizar minha SWF, uso ela no meu hotel, tem tudo! pega planta monstro, pet cavalo e etc.... Pegue os links abaixo e coloque em sua HK de acordo com a tabela!

External.Variables:
Spoiler:
External.texts:
Spoiler:
Productdata:
Spoiler:

Furnidata:
Spoiler:


Se quiser testar ela, clique no banner em minha assinatura registre-se e entre na client!

Noticias na client onn! Veja a imagem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero ter ajudado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


EXCLUSIVIDADE RUFFLES HOTEL (:


Última edição por -FADM em 26.06.12 14:11, editado 1 vez(es)

Avatar Avatar  • 26.06.12 13:23

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 26.06.12 13:23

poow , poe ela pra dowlord man, to procurando uma dessa faz dias, ou se quiser mi passa por msn, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

eu nao so akeles que pegam e vam postar, so queria para por no meu hotel, :/, mais se nao der fmz eu entendo

Niu Niu  • 26.06.12 17:39

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 26.06.12 17:39

ponha ela pra dowload quero botala no meu hotel se pode bota obg

TioBlitz TioBlitz  • 26.06.12 18:58

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 26.06.12 18:58

Muito bom , estarei usando em breve em meu hotel de teste e ver se funciona

JusTGame! JusTGame!  • 26.06.12 22:41

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 26.06.12 22:41

Olá,

Nossa, ótima SWF, é muito boa pelo jeito .

Estarei usando (: .

Atenciosamente HoruS°

cmomm cmomm  • 26.06.12 23:20

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 26.06.12 23:20

estarei testando ela, parece ser completa

[J]υиιoя [J]υиιoя  • 27.06.12 0:02

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 27.06.12 0:02

Parece ser uma ótima swf.
Estárei usando!

Diego=Fly Diego=Fly  • 27.06.12 6:43

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 27.06.12 6:43

SWF boa ... já vi ela se tivesse um hotel estaria usando esses links .

@OFF

KK Tenho o down dela kk

InSEC InSEC  • 27.06.12 7:01

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 27.06.12 7:01

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Não passou ela pro povo ainda?
Pode passar, nós atualizamos essa, tem coisas que você não pegou nos últimos dias (:

Diego=Fly Diego=Fly  • 27.06.12 7:05

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 27.06.12 7:05

-FADM escreveu:Não passou ela pro povo ainda?
Pode passar, nós atualizamos essa, tem coisas que você não pegou nos últimos dias (:

-.-
Não do nada de graça _l_

InSEC InSEC  • 27.06.12 7:10

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 27.06.12 7:10

Diego=Fly escreveu:
-FADM escreveu:Não passou ela pro povo ainda?
Pode passar, nós atualizamos essa, tem coisas que você não pegou nos últimos dias (:

-.-
Não do nada de graça _l_

Aé. Você vai entrar pro hotel do cara,, ter acesso ao painel, roubaar os arquivosdo cara, depois começar fazer noobisse pra sair do hotel, e vai passar as coisas do cara pros outros, pena que ainda terá uma proxima vitima ^^

Diego=Fly Diego=Fly  • 27.06.12 7:28

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 27.06.12 7:28

-FADM escreveu:
Diego=Fly escreveu:
-FADM escreveu:Não passou ela pro povo ainda?
Pode passar, nós atualizamos essa, tem coisas que você não pegou nos últimos dias (:

-.-
Não do nada de graça _l_

Aé. Você vai entrar pro hotel do cara,, ter acesso ao painel, roubaar os arquivosdo cara, depois começar fazer noobisse pra sair do hotel, e vai passar as coisas do cara pros outros, pena que ainda terá uma proxima vitima ^^

Não vai ter uma próxima vítima (Já tem 2) , vai ter uma pessoa que respeita os outros e não fica de babação de ovo _l_

LøTøS LøTøS  • 30.06.12 12:04

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 30.06.12 12:04

Diego=Fly escreveu:
-FADM escreveu:
Diego=Fly escreveu:
-FADM escreveu:Não passou ela pro povo ainda?
Pode passar, nós atualizamos essa, tem coisas que você não pegou nos últimos dias (:

-.-
Não do nada de graça _l_

Aé. Você vai entrar pro hotel do cara,, ter acesso ao painel, roubaar os arquivosdo cara, depois começar fazer noobisse pra sair do hotel, e vai passar as coisas do cara pros outros, pena que ainda terá uma proxima vitima ^^


Não vai ter uma próxima vítima (Já tem 2) , vai ter uma pessoa que respeita os outros e não fica de babação de ovo _l_




Criança Detectada !


@ON
Ótima SWF, parabéns !

doutorfepic doutorfepic  • 01.07.12 18:38

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 01.07.12 18:38

-FADM escreveu:Olá amigos da PPF, vim disponibilizar minha SWF, uso ela no meu hotel, tem tudo! pega planta monstro, pet cavalo e etc.... Pegue os links abaixo e coloque em sua HK de acordo com a tabela!

External.Variables:
Spoiler:
External.texts:
Spoiler:
Productdata:
Spoiler:

Furnidata:
Spoiler:


Se quiser testar ela, clique no banner em minha assinatura registre-se e entre na client!

Noticias na client onn! Veja a imagem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Espero ter ajudado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


EXCLUSIVIDADE RUFFLES HOTEL (:


Passa a Db desse hotel ? *-*

InSEC InSEC  • 03.07.12 10:53

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 03.07.12 10:53

Bom, a SWF deu um problema, provavelmente irá acontecer o mesmo com o noob do Diego=Fly, então. Iremos colocar outra e assim disponibilizar os links novamente.

Obrigado pelas mensagens.

Álissonm Álissonm  • 03.07.12 12:18

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 03.07.12 12:18

Essa SWF é muito boa, eu já entrei no hotel do FADM.

Truue Truue  • 03.07.12 15:29

[LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] Empty Re: [LINK] Ruffles SWF - ATUALIZADISSIMA! [LINK] 03.07.12 15:29


Estou utilizando e gostei dos resultados.
Mas não tem como disponibilizar o Download?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.