Avatar pelo GIMP

+2
TrY!
Crazzer
6 participantes

Crazzer Crazzer  • 03.07.12 21:27

Avatar pelo GIMP Empty Avatar pelo GIMP 03.07.12 21:27

Alguém pode me ensinar a criar um avatar ou sign pelo GIMP?
Faça um tutorial, por favor.
Agradeço muito a quem me ajudar.

TrY! TrY!  • 03.07.12 21:42

Avatar pelo GIMP Empty Re: Avatar pelo GIMP 03.07.12 21:42

Olá,

GIMP não é muito recomendado, pois não ter muitos efeitos e muita qualidade.

WebASA WebASA  • 04.07.12 8:05

Avatar pelo GIMP Empty Re: Avatar pelo GIMP 04.07.12 8:05

TrY! escreveu:Olá,

GIMP não é muito recomendado, pois não ter muitos efeitos e muita qualidade.

Meu caro, palerma, como ousa a ofender o GIMP desse jeito? Sou usuário Linux a muito tempo e para não precisar fazer gambiarras no Ubuntu para aceitar softwares Windows aprendi a usar os Softwares do Linux para que pudesse atender as minhas necessidades! Bom posso dizer que o GIMP é capaz sim em sua versão nova 2.8 de realizar tarefas pesadas como o Adobe PhotoShop, mas caro não é coisa fácil, leva um tempo para se aprender a dominar suas ferramentas, mas ousar dizer que o GIMP não possui qualidade ou efeitos isso é demais!
Só uma frase para você! Não diga se não saiba! Aprenda e depois venha discutir falando coisas absurdas ao rapaz do tópico!
__________________________________
Caro, de uma olhada no video: https://www.youtube.com/watch?v=vskLRHxpaTU
Se precisar de ajuda especial conte comigo: MSN: alisson@webasa.com.br

O GIMP é capaz de realizar tarefas que você nem imagina!

~Leo ~Leo  • 04.07.12 10:20

Avatar pelo GIMP Empty Re: Avatar pelo GIMP 04.07.12 10:20

Meu caro Webasa isso depende da criatividade da pessoa e é uma escolha particular creio que chamar ele de palarma não ira mudar sua opnião o Gimp é um exelente programa para quem saiba usar mas para quem nao sabe usar é horrivel , recomendo para os iniciantes asistirem video aulas para entender como funciona o programa antes de achar que é o "profissional"
----||---
Abraços ~Leo

Crazzer Crazzer  • 04.07.12 13:33

Avatar pelo GIMP Empty Re: Avatar pelo GIMP 04.07.12 13:33

Bom, vocês 3 vieram pra cá pra discutirem sobre o programa?
No meu tópico eu apenas pedi que façam um tutorial me ensinando a criar um avatar pelo GIMP, não criei este tópico para discutirem sobre quem sabe mais sobre o programa citado, nem para falarem que ele não é bom ou se é bom.

Resumindo, vocês estão desviando o assunto do tópico, pois o mesmo consiste em alguém criar um tutorial para me ensinar a criar um avatar através do GIMP. (A minha opinião)

Continuo esperando alguém criar o tutorial :/

sαsυкє sαsυкє  • 04.07.12 15:11

Avatar pelo GIMP Empty Re: Avatar pelo GIMP 04.07.12 15:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Como já disseram, o GIMP não é o melhor programa para fazer avatares, te recomendo o Photoshop cs5 ou cs6, ou o Photoscape, mas como deseja fazer pelo GIMP aqui um tutorial:
https://www.youtube.com/watch?v=MG39QB5Uw5A

Foi o único que achei.

Wictor Wictor  • 15.07.12 5:40

Avatar pelo GIMP Empty Re: Avatar pelo GIMP 15.07.12 5:40

Olá! O GIMP não é muito recomendado para novatos, mas se você quiser já foi citado tutoriais ai em cima, recomendo você usar o photoshop, fireworks.
Em fim...
O link do vídeo está aí em cima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.