[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition

+93
roogeriofelipe
EquipeFaker
Goostosiinho
davidplima
Restore
iSlashen
tavares
Awardye
Drop123
5Minutes
paulinhoooossddd
Potter ϟ
Habboricos Hotel
Gabriellucio
Eguyxxx
Pรycнσรσciαl
mayra.ferraz.33
~ MaxRodriigueS
vinivoa
,Ghost
-Fαntαsy
Diwa_HP
Hyouki
Example
shokitinholove
-Light
VictoorXd
pitulito
Dualshock
Salgadinhow
LøTøS
Fodex-TM
Lineark
-Nero
The Flash
Galindoo
i99hotel
MarcosH15
KeyasPaiva
maahbritto
xXSouCrazyXx
welsonss
Diɓυjσ
:Farpo
CoSiTo
DjalmaaNetto
Six Phoenix
Allan-WM
IMOZILLA
Noobzin
ludmylla Silva
ϟFisher
Heff
MrFenix177
kimbosebol
JusTGame!
iTunes
Cooca-Coola
FDR-Gutierrez
!Android
Leandro.Almeida.13
Wɪɴɗ
Brisa.
Smoogie
TrY!
Marche
kingstar
Troy
WinchesterHM
Mr. Josh
Mixerss
zSnoke
Devil-SEP
Sluk
Allan-HaroHotel
Fenixfawkes
JaTiveCargoAki
loladju
Wictor
nunovsc
EduxDAnjo
Ririchiyo
matheeuz
ExtremeTeam
Niu
Hades
yuri123
Koop
Fraconob
Deco.
vιтєяє™
Iparente
~Necr0
97 participantes

~Necr0 ~Necr0  • 08.07.12 12:12

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 08.07.12 12:12

Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá pessoal, como algumas pessoas me pediram no MSN, aqui estou eu postando a Necr0 CMS r2 Free Edition, tinha alguns noobs se passando por mim tentando vender a CMS, não se engane, meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], não necogocie nada com pessoas que estejam ne passando por mim e tentando vender a CMS.
Voltando ao tópico...
Aqui vai algunas características da CMS:

- Homes e Groups funcionando 100%
- DB com Catálogo atualizado
- Rápida
- Box com novos estilos shadown (no housekeeping)
- Painel de Administração com novo visual e com bugs concertados (é o mesmo da r1)
- Sistema de Referências
- Publicidade em páginas totalmente editáveis
- Index com novo visual (mudei um pouco da folha CSS)
- Client 100% editável e funfando (editável pela DB)
- 100% Segura
- Nova página me
- Fórum e Grupos funcionando
- Algumas páginas em aspx
- Links da CMS em português (exemplo: seuhotel.com/comunidade/equipe | seuhotel.com/noticias/1)

Prints:
Spoiler:

Registro parte 2:

Registro parte 3:

Páginas da comunidade + me:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Download:
Spoiler:

VT:
Spoiler:


Instalação:

Vá na sua DB > cms_settings e coloque os dados pedidos.
Va na pasta data_classes e configure o arquivo server-data.php_data_classes-config.php

Créditos:
Meth0d | Necr0


AVISO: Caso retire os créditos eu não irei postar mais nenhuma CMS em nenhum lugar, pense duas vezes antes de cometer o ato.
Entre em contato: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[/b]


Última edição por ~Necr0 em 08.07.12 14:41, editado 4 vez(es)

~Necr0 ~Necr0  • 17.07.12 12:04

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 17.07.12 12:04

Leandro.Almeida.13 escreveu:necr0 funciona tudo com vertrigo. Até a secção staff funciona. Basta por pela HK não pela client. As minhas unicas queixas é que está em espanhol. Irei fazer SWF propria alguem poderia postar toturial como fazer? Agradecia.

o HoruSº postou o HK em português: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar Allan-WM  • 17.07.12 13:41

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 17.07.12 13:41

Lord Cms também é uma edição
tudo mesma ***** kkk

Six Phoenix Six Phoenix  • 17.07.12 16:14

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 17.07.12 16:14

Belo Trabalho amigo Continue Assin Talvez Vo Fazer um Tutorial e Joga no Youtube

Leandro.Almeida.13 Leandro.Almeida.13  • 17.07.12 17:47

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 17.07.12 17:47

necr0>first nao sei como se poem isso lá me explica? esse explicou mal

DjalmaaNetto DjalmaaNetto  • 17.07.12 18:34

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 17.07.12 18:34

Ajuda: Toda Swf q eu ponho não pega!! Umas deixam a tela da cliente preta e outras Carregam e ñ abre o Navegador, Catalogo. Fiz swf propria e tbm ñ pego!!

Obs: Quero usar a sua Cms, gostei, vou mantar os creditos.. só q esse problema ta me deixando de saco cheio :S

CoSiTo CoSiTo  • 17.07.12 19:06

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 17.07.12 19:06

~Necr0, está de parabéns pela sua CMS. Gosto muito do design e espero que continue fazendo suas CMS's e partilhando com o PPF.
Peço que não tirem os créditos pois é um acto que não iria gostar que outros fizessem numa CMS que você tivesse criado. :)
Até mais!

:Farpo :Farpo  • 18.07.12 21:27

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 18.07.12 21:27

Necr0 , Cms Comum , Simples , Ridicula , CMS Igual ao Br Ja Injuou , E Nem Pessa Para nao Retirar os Creditos , Alem do Mais Voce Tambem Retirou os Creditos Nao Acha ?

Diɓυjσ Diɓυjσ  • 18.07.12 22:51

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 18.07.12 22:51

:Farpo escreveu:Necr0 , Cms Comum , Simples , Ridicula , CMS Igual ao Br Ja Injuou , E Nem Pessa Para nao Retirar os Creditos , Alem do Mais Voce Tambem Retirou os Creditos Nao Acha ?
Me passe o link de uma CMS igual a essa então.

Anonymous Convidado  • 19.07.12 0:08

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 19.07.12 0:08

Imastar essa cms foi totalmente baseada em holographc cms se ver os creditso do meth0d devem ser no minimo de 97%
O que ele alterouy:
-- deixou links em portugues (htaccess) e nos templates
-- traduziu
-- baixou a me igual br e compatibilizou (facin)
-- colocou super fader
-- e colocou reffers e seu painel bonitinho

Ou seja isso se chama: "editar" ele editou a cms, ja fazer uma cms "baseada" e quando se muda as pastas os codicos php, as query, algo da db. E ja "fazer do zero" e quando não usou base ja feita.
Nesse caso foi uma bela editada simples* pois reviveu uma cms tao sem bugs que e a holo e deixou ela do estilo dela. Não digo que estas de parabens necr0 pois fizeste poucas coisas, mas te elogio pela coragem de reviver a holocms.
Por isso minha nota e 7! Olha que e uma bela nota.

Pelo menos o necr0 que não sabe quase nada de programacao se esforcou e superou o presidente. Pois ele sim so pegou codes prontos e adaptou nada mais.

Não estou elogiando essa cms. E tambem digo para quando uma pessoa criticar um projeto não necessariamente o do necr0 que as palavras dela, tenham "base" pois muita gente não sabe o que fala, fala por primeira impressao mas nem baixou a cms. E tambem não gosto dos plageadores e retiradores de creditos.

Para mim so se pode mudar o nome da cms que seria holograph cms v2 quando se faz baseada nela não editada, poderia ser necr0 cms edit from holocms. Isso seria o certo.

Obrigado para quem leu o que escrevi. Thx ass bi0s

welsonss welsonss  • 19.07.12 13:54

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 19.07.12 13:54

Aqui a CMS fica toda branca aparece nada !!

~Necr0 ~Necr0  • 19.07.12 13:56

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 19.07.12 13:56

bi0s escreveu:Imastar essa cms foi totalmente baseada em holographc cms se ver os creditso do meth0d devem ser no minimo de 97%
O que ele alterouy:
-- deixou links em portugues (htaccess) e nos templates
-- traduziu
-- baixou a me igual br e compatibilizou (facin)
-- colocou super fader
-- e colocou reffers e seu painel bonitinho

Ou seja isso se chama: "editar" ele editou a cms, ja fazer uma cms "baseada" e quando se muda as pastas os codicos php, as query, algo da db. E ja "fazer do zero" e quando não usou base ja feita.
Nesse caso foi uma bela editada simples* pois reviveu uma cms tao sem bugs que e a holo e deixou ela do estilo dela. Não digo que estas de parabens necr0 pois fizeste poucas coisas, mas te elogio pela coragem de reviver a holocms.
Por isso minha nota e 7! Olha que e uma bela nota.

Pelo menos o necr0 que não sabe quase nada de programacao se esforcou e superou o presidente. Pois ele sim so pegou codes prontos e adaptou nada mais.

Não estou elogiando essa cms. E tambem digo para quando uma pessoa criticar um projeto não necessariamente o do necr0 que as palavras dela, tenham "base" pois muita gente não sabe o que fala, fala por primeira impressao mas nem baixou a cms. E tambem não gosto dos plageadores e retiradores de creditos.

Para mim so se pode mudar o nome da cms que seria holograph cms v2 quando se faz baseada nela não editada, poderia ser necr0 cms edit from holocms. Isso seria o certo.

Obrigado para quem leu o que escrevi. Thx ass bi0s

Olá, não entendi muita coisa doque disse, em fim... certo, não sou nenhum prgramador não fiz curso nem nada, o pouco que aprendi foi fusando os códigos da CMS, pegando algumas partes dos códigos e jogando no google para saber oque se tratava. Consegui editar algumas coisas na cms_settings (aprendi do nada). Agora me diga... em algum fórum atualmente você ja viu alguém deixar os créditos ao Meth0d ? não né ?, rs. Me matei editando a DB da CMS, tirando bugs, acrescentando coisas que aprendi em apenas um dia. Fiz o melhor para que a cms se tornasse um sucesso, creio eu que ela é a CMS do momento, ela ja está em hotéis grandes com 2000 usuários online.

É isso, obrigado.

~Necr0 ~Necr0  • 19.07.12 13:57

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 19.07.12 13:57

:Farpo escreveu:Necr0 , Cms Comum , Simples , Ridicula , CMS Igual ao Br Ja Injuou , E Nem Pessa Para nao Retirar os Creditos , Alem do Mais Voce Tambem Retirou os Creditos Nao Acha ?

Você não é obrigado a usar, se quiser usar essas CMS vulneráveis você pode, mais não diga que eu não avisei.

A CMS foi feita pelo Meth0d não viu os créditos né ?.

JusTGame! JusTGame!  • 19.07.12 14:41

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 19.07.12 14:41

ALERTA NOVATO

Usuário ~Dimension
Motivo : Desvio de Assunto
Não será Punido por ser Novato




MODERAÇÃO

Usuário ~Necr0
Motivo : Dual Post
Quantidade : 1 Infração

xXSouCrazyXx xXSouCrazyXx  • 19.07.12 15:13

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 19.07.12 15:13


CMS ótima testei e quero fazer parcearia com você (Serio amei a designer é uma mistura de versão atual do habbo com uma Antígua gostei)


Clique Aki








Anonymous Convidado  • 19.07.12 16:25

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 19.07.12 16:25

Necr0 nao quis te ofender muito menos eu estava a te elogiar.

" pois reviveu uma cms tao sem bugs que e a holo e deixou ela do estilo
dela. Não digo que estas de parabens necr0 pois fizeste poucas coisas,
mas te elogio pela coragem de reviver a holocms.
Por isso minha nota e 7! Olha que e uma bela nota." voce reviveu uma cms bem antiga a holocms ninguem se importa com ela, e estas de parabens por isso.

maahbritto maahbritto  • 20.07.12 18:31

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 20.07.12 18:31

Cara essa CMS é a mais bugada do universo. 1 por que quando meus amigos entra fica tudo preto dai eu troco o URL pelo PHP eu entro no hotel fala que fui redirecionado '-'
e quando ponho p URL normal ele entra entao nao da '-' as duas opçoes estao com problemas.

KeyasPaiva KeyasPaiva  • 20.07.12 20:22

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 20.07.12 20:22

Funfa com a Remix v1 db?

avatar nunovsc  • 20.07.12 21:37

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 20.07.12 21:37

se o mahbrito nao fosse um semelhante nabo nao tinha bugs.
nao configurou swf direito nao acha -.-

MarcosH15 MarcosH15  • 21.07.12 15:30

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 21.07.12 15:30

me diz uma swf compatível ae por favor

~Necr0 ~Necr0  • 21.07.12 15:42

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 21.07.12 15:42

MarcosH15 escreveu:me diz uma swf compatível ae por favor

Qualquer SWF que seja compatível com phoenix.

MarcosH15 MarcosH15  • 21.07.12 15:44

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 21.07.12 15:44

~Necr0 escreveu:

Qualquer SWF que seja compatível com phoenix.

tentei a swf dix e nem entraava, tentei a da equipe pixels, e sem pre que clico em quartos o hotel cai

~Necr0 ~Necr0  • 21.07.12 15:46

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 21.07.12 15:46

MarcosH15 escreveu:
~Necr0 escreveu:

Qualquer SWF que seja compatível com phoenix.

tentei a swf dix e nem entraava, tentei a da equipe pixels, e sem pre que clico em quartos o hotel cai

Recoloque a DB no seu PhpMyAdmim.

MarcosH15 MarcosH15  • 21.07.12 16:10

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 21.07.12 16:10

~Necr0 escreveu:
MarcosH15 escreveu:
~Necr0 escreveu:

Qualquer SWF que seja compatível com phoenix.

tentei a swf dix e nem entraava, tentei a da equipe pixels, e sem pre que clico em quartos o hotel cai

Recoloque a DB no seu PhpMyAdmim.

Vou tentar, jaja edito o post dando o resultado

@edit: Cara fiz o que falou e deu na mesma, poderia me falar uma swf que vc tem certeza que funfa com a cms?

i99hotel i99hotel  • 21.07.12 16:20

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 21.07.12 16:20

Não consigo usar esta CMS da erro na classes, mais enfim, me parece uma ótima cms!

MarcosH15 MarcosH15  • 21.07.12 16:25

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 21.07.12 16:25

i99hotel escreveu:Não consigo usar esta CMS da erro na classes, mais enfim, me parece uma ótima cms!

Você configurou direito? olha ae como configurar

Configurar é bem fácil na CMS:
1- Você abre a cms.
2 - Depois vá em DATA_Classes
3 - Depois vá em DATA_Classes.core.php.config <<<<<<<< CLICA E CONFIGURA COM SEUS DADOS..

Depois vá na "DB" e vá na tabela: "Cms_Settings" <<<<<<<<<<< E CONFIGURA COM SEUS DADOS.

DjalmaaNetto DjalmaaNetto  • 21.07.12 16:48

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 21.07.12 16:48

Cara nenhuma swf pega nessa cms :S eu configurei umas 20 cms (100% correto tenho certeza) fiz proria, e nenhuma pegou!!! (Nós ajuda metade das pessoas q usam essa cms ta com esse problema!!)

Galindoo Galindoo  • 22.07.12 4:34

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 22.07.12 4:34

Posso falar uma coisa? Se você tiver um hotel, NÃO USE ESSA CMS! Claro, se quiser que o hotel vá pra frente.

Baixei a cms, editei muita coisa, deixei os créditos do Necr0, pela simples coisa que ele fez, traduzir e por alguns addons, ok.

Ai invadem o meu cpanel, deletam todos arquivos de outros sites, databases, tá.
Sem problemas, sendo que não tinha nenhum backup da database e cms, faço as mesmas alterações, e boto tudo denovo, tive que deletar mais de 600 contas criadas em dois dias de hotel.
Ai invadem novamente a minha hospedagem, sendo que tinha mudado senha de tudo, massa.

CONCLUSÃO: Há varios sql soltos pela cms, assim qualquer lammer que tenha um pouco de conhecimento, tenha acesso a sua hospedagem, phpmyadmin. CMS mal editada, SQL SOLTO É MATO!

Peço a moderação que feche o tópico, a cms está trazendo riscos aos hotéis, pois contém vários SQL solto, por falta de capacidade do que se diz o "criador da cms", assim ele podendo postar novamente a CMS no fórum somente quando ele arrumar o conteúdo, mais do que a metade dos usuários que tem baixado o conteúdo não tem conhecimento o bastante para editar ela, assim corrigindo o problema, pois há vários arquivos com o excesso de SQL que não estão corretas e que não estão sendo usadas.

Parabéns Necr0, muito bom. Faz um favor pra nós, deleta isso e volta a derrubar hotelzinhos.
E um obrigado especial do Hambby hotel :)
Amamos você.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hotel.hambby.com

~Necr0 ~Necr0  • 22.07.12 17:45

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 22.07.12 17:45

Galindoo escreveu:Posso falar uma coisa? Se você tiver um hotel, NÃO USE ESSA CMS! Claro, se quiser que o hotel vá pra frente.

Baixei a cms, editei muita coisa, deixei os créditos do Necr0, pela simples coisa que ele fez, traduzir e por alguns addons, ok.

Ai invadem o meu cpanel, deletam todos arquivos de outros sites, databases, tá.
Sem problemas, sendo que não tinha nenhum backup da database e cms, faço as mesmas alterações, e boto tudo denovo, tive que deletar mais de 600 contas criadas em dois dias de hotel.
Ai invadem novamente a minha hospedagem, sendo que tinha mudado senha de tudo, massa.

CONCLUSÃO: Há varios sql soltos pela cms, assim qualquer lammer que tenha um pouco de conhecimento, tenha acesso a sua hospedagem, phpmyadmin. CMS mal editada, SQL SOLTO É MATO!

Peço a moderação que feche o tópico, a cms está trazendo riscos aos hotéis, pois contém vários SQL solto, por falta de capacidade do que se diz o "criador da cms", assim ele podendo postar novamente a CMS no fórum somente quando ele arrumar o conteúdo, mais do que a metade dos usuários que tem baixado o conteúdo não tem conhecimento o bastante para editar ela, assim corrigindo o problema, pois há vários arquivos com o excesso de SQL que não estão corretas e que não estão sendo usadas.

Parabéns Necr0, muito bom. Faz um favor pra nós, deleta isso e volta a derrubar hotelzinhos.
E um obrigado especial do Hambby hotel :)
Amamos você.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hotel.hambby.com

SQL soltos ? kkkkk aquilo é anti-sql seu jumento, não li tudo esse comentário que só fala besteira, se alguém invadiu teu cPanel é porque você é um noob de deixar sua senha solta ou gravada no seu PC. Agora entendi uma coisa, ja que a minha CMS é a mais popular do momento você está querendo que ninguém a baixe e baixe a sua, não venha fazer comentários inúteis.

Aqui pra você >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ludmylla Silva ludmylla Silva  • 23.07.12 10:30

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 23.07.12 10:30

Nec0 me adicione no msn?

Galindoo Galindoo  • 23.07.12 14:58

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 23.07.12 14:58

~Necr0 escreveu:
Galindoo escreveu:Posso falar uma coisa? Se você tiver um hotel, NÃO USE ESSA CMS! Claro, se quiser que o hotel vá pra frente.

Baixei a cms, editei muita coisa, deixei os créditos do Necr0, pela simples coisa que ele fez, traduzir e por alguns addons, ok.

Ai invadem o meu cpanel, deletam todos arquivos de outros sites, databases, tá.
Sem problemas, sendo que não tinha nenhum backup da database e cms, faço as mesmas alterações, e boto tudo denovo, tive que deletar mais de 600 contas criadas em dois dias de hotel.
Ai invadem novamente a minha hospedagem, sendo que tinha mudado senha de tudo, massa.

CONCLUSÃO: Há varios sql soltos pela cms, assim qualquer lammer que tenha um pouco de conhecimento, tenha acesso a sua hospedagem, phpmyadmin. CMS mal editada, SQL SOLTO É MATO!

Peço a moderação que feche o tópico, a cms está trazendo riscos aos hotéis, pois contém vários SQL solto, por falta de capacidade do que se diz o "criador da cms", assim ele podendo postar novamente a CMS no fórum somente quando ele arrumar o conteúdo, mais do que a metade dos usuários que tem baixado o conteúdo não tem conhecimento o bastante para editar ela, assim corrigindo o problema, pois há vários arquivos com o excesso de SQL que não estão corretas e que não estão sendo usadas.

Parabéns Necr0, muito bom. Faz um favor pra nós, deleta isso e volta a derrubar hotelzinhos.
E um obrigado especial do Hambby hotel :)
Amamos você.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hotel.hambby.com

SQL soltos ? kkkkk aquilo é anti-sql seu jumento, não li tudo esse comentário que só fala besteira, se alguém invadiu teu cPanel é porque você é um noob de deixar sua senha solta ou gravada no seu PC. Agora entendi uma coisa, ja que a minha CMS é a mais popular do momento você está querendo que ninguém a baixe e baixe a sua, não venha fazer comentários inúteis.

Aqui pra você >> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Anti-sql? UEHEUEHUEH, agora me diz como uma pessoa consegue invadir dois cpanel, e deletar tudo, sendo que as senhas foram mudadas, com teclado virtual e ninguém as tinha tirando eu, não deixo senha gravadas no pc, teste suas cms antes de postar pra download, só sei que SE QUISEREM QUE O HOTEL VÁ PRA FRENTE, não baixem, usem qualquer uma, menos essa, pelo menos na Free edition, ela é uma ótima cms, mais está cagadona, tem que pagar pra ter uma cms segura? euheuheueh

JusTGame! JusTGame!  • 23.07.12 15:26

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 23.07.12 15:26

Fechado

Para evitar Eventuais Brigas



Aberto

Aberto á Pedido do Autor

The Flash The Flash  • 25.07.12 11:04

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 25.07.12 11:04

NOssa cara, valeu mesmo, muitos users do power pixel fórum vão gostar!

-Nero -Nero  • 27.07.12 12:08

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 27.07.12 12:08

Cara seu hotel foi invadido, por causa das permisoes foi pelo shell Muda permisoes ai 755
Acho que é essa : S

Lineark Lineark  • 27.07.12 16:27

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 27.07.12 16:27

Boa CMS, porém não é muito confiável. A 1ª parte do registro é em aspx, gostei.
Obrigado por compartilhar.

Abrçs.

Fodex-TM Fodex-TM  • 27.07.12 17:48

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 27.07.12 17:48

Não ,gostei.

LøTøS LøTøS  • 27.07.12 18:31

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 27.07.12 18:31

Gostaria de saber qual página é em aspx?
sendo que o register é em php, só mecheu no htaccess pro quickregister/start virar registro.aspx
e eu não achei nenhuma em aspx (:
fail?

Salgadinhow Salgadinhow  • 28.07.12 7:39

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 28.07.12 7:39

qual a senha

Dualshock Dualshock  • 28.07.12 7:46

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 28.07.12 7:46

Bela cms (pelo o que eu vejo)
Irei testa-la.

Até mais.

JusTGame! JusTGame!  • 28.07.12 21:07

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 28.07.12 21:07

ALERTA NOVATO

Usuário Gomby
Motivo : Flood
Não será Punido por ser Novato

-Nero -Nero  • 28.07.12 23:28

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 28.07.12 23:28

LoToS escreveu:Gostaria de saber qual página é em aspx?
sendo que o register é em php, só mecheu no htaccess pro quickregister/start virar registro.aspx
e eu não achei nenhuma em aspx (:
fail?

kkkk fail feio

~Necr0 ~Necr0  • 29.07.12 10:53

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 29.07.12 10:53

LoToS escreveu:Gostaria de saber qual página é em aspx?
sendo que o register é em php, só mecheu no htaccess pro quickregister/start virar registro.aspx
e eu não achei nenhuma em aspx (:
fail?

CMS Free Edition, acha que eu vou editar página em aspx e postar a CMS de graça ? (:

-Nero -Nero  • 29.07.12 12:57

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 29.07.12 12:57

Edita cms?
Voce traduz a cms postada em outros furuns e fala que foi que fez?
Voce mecheu na htaccess :)

RewriteRule ^registro(|/)$ quickregister/start.aspx

~Necr0 ~Necr0  • 29.07.12 13:17

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 29.07.12 13:17

@pLaYsSon escreveu:Edita cms?
Voce traduz a cms postada em outros furuns e fala que foi que fez?
Voce mecheu na htaccess :)

RewriteRule ^registro(|/)$ quickregister/start.aspx

Aonde eu falei que foi eu que fiz ? mostra ae gatão :)

Leandro.Almeida.13 Leandro.Almeida.13  • 31.07.12 12:53

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 31.07.12 12:53

CMS linda. Sem bugs. Já traduzi a Hk toda sem queixas eu!

pitulito pitulito  • 31.07.12 14:22

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 31.07.12 14:22

Caramba, melhor CMS que eu já vi. Funfa Client e sem bugs, simplesmente a melhor :moto:

LøTøS LøTøS  • 31.07.12 14:27

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 31.07.12 14:27

Ricki escreveu:
- Algumas páginas em aspx

Se fala que tem e não posta?
kk, necro tenho nem o que falar sobre você (:
99% de certeza que você não possui nenhuma página aspx, se tiver é da butterFly.

~Necr0 ~Necr0  • 31.07.12 14:36

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 31.07.12 14:36

LoToS escreveu:
Ricki escreveu:
- Algumas páginas em aspx

Se fala que tem e não posta?
kk, necro tenho nem o que falar sobre você (:
99% de certeza que você não possui nenhuma página aspx, se tiver é da butterFly.

Eu tirei antes de postar, o filho, a butterfly é outro sistema, é claro que não vai funfar --'

VictoorXd VictoorXd  • 31.07.12 14:48

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 31.07.12 14:48

veio qual db ela funfa?

~Necr0 ~Necr0  • 31.07.12 14:54

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 31.07.12 14:54

VictoorXd escreveu:veio qual db ela funfa?

A DB está no post, abra o aba Download e baixe a DB (:

-Light -Light  • 31.07.12 15:10

[Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition - Página 3 Empty Re: [Download] Necr0 CMS r2 - Free Edition 31.07.12 15:10

CMS Boa, Estarei pegando partes dela e colocando em meu hotel.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.