ChiliBeans ChiliBeans  • 12.07.12 16:58

[UTL] Novos fundos para SWF ~ Empty [UTL] Novos fundos para SWF ~ 12.07.12 16:58

Aqui trago três imagens referentes a campanha "In the FootSteps of the Ancients" do Habbo Hotel, as imagens foram editadas por mim e ninguém mais.

Imagem: Esta primeira imagem o print foi tirado direto da Client, para você ver como irá ficar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso bug a imagem, ou queira ver melhor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso bug a imagem, ou queira ver melhor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Essa imagem eu recomendo mais para o Hotel que for fazer alguma promoção relacionada ao tema.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caso bug a imagem, ou queira ver melhor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Eu hospedei as três para download para que possa baixa-las de uma só vez, assim não correndo o risco de estragar a qualidade das imagens.

Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Scan:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos: ChiliBeans ~

OBS: Eu recomendo na hora em que for trocar a imagem do Hotel, você vá na pasta " Gamedata >> External_variables >> abra o arquivo que contém lá e procure por > hotel_view_images_hq < e no final vai ter o nome da sua imagem atual depois da / , que vai está por Ex: xxxxxxx.png. Apague o nome antes de png a coloque o nome da imagem que vai deixar como padrão feche e salve.E os que não sabem adicionar as imagens na SWF abra a pasta " c_images >> hotel_view_images_hq >> e coloque as imagens lá dentro da pasta e pronto.


Última edição por ChiliBeans em 12.07.12 18:49, editado 1 vez(es)

The Flash The Flash  • 12.07.12 17:55

[UTL] Novos fundos para SWF ~ Empty Re: [UTL] Novos fundos para SWF ~ 12.07.12 17:55

O mais bonito é o terceiro :D

-Light -Light  • 12.07.12 18:17

[UTL] Novos fundos para SWF ~ Empty Re: [UTL] Novos fundos para SWF ~ 12.07.12 18:17

Obrigada por compartilhar.
Eu vou baixar o 2, Aí eu pego a barra de informações e vou colocar na habbo_view do meu hotel :)

ChiliBeans ChiliBeans  • 13.07.12 11:55

[UTL] Novos fundos para SWF ~ Empty Re: [UTL] Novos fundos para SWF ~ 13.07.12 11:55

GameBoy escreveu:O mais bonito é o terceiro :D
É eu também achei que foi a melhor (:

Cooca-Coola Cooca-Coola  • 15.07.12 12:20

[UTL] Novos fundos para SWF ~ Empty Re: [UTL] Novos fundos para SWF ~ 15.07.12 12:20

Adorei os fundos , Mais Gostei do 2° Irei edita-lo , Obrigado Por Compartilhar !

Até Mais !

ChiliBeans ChiliBeans  • 15.07.12 14:10

[UTL] Novos fundos para SWF ~ Empty Re: [UTL] Novos fundos para SWF ~ 15.07.12 14:10

Cooca-Coola escreveu:Adorei os fundos , Mais Gostei do 2° Irei edita-lo , Obrigado Por Compartilhar !

Até Mais !

Obrigado. Só recomendo na hora em que for editar não mecha no tamanho da imagem, pois eu já editei para ficar no tamanho correto da client.

Wictor Wictor  • 15.07.12 14:15

[UTL] Novos fundos para SWF ~ Empty Re: [UTL] Novos fundos para SWF ~ 15.07.12 14:15

A 1° e a 3° Foram as melhores, obrigado por ter compartilhado conosco!

ChiliBeans ChiliBeans  • 16.07.12 15:32

[UTL] Novos fundos para SWF ~ Empty Re: [UTL] Novos fundos para SWF ~ 16.07.12 15:32

Wictor escreveu:A 1° e a 3° Foram as melhores, obrigado por ter compartilhado conosco!
De nada, afinal todo hotel tem que ter novidades não é? mesmo mudando coisas bem simples né.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.