Bruno Mars Bruno Mars  • 12.07.12 22:57

[Ajuda aqui] Como por esses efeitos  Empty [Ajuda aqui] Como por esses efeitos 12.07.12 22:57

Por gentileza , alguém poderia por favor ensinar , ou me falar como colocar esses efeitos igual nessa foto. Veja .

[Ajuda aqui] Como por esses efeitos  Lrurx

Agradeço desde já .

sαsυкє sαsυкє  • 12.07.12 23:03

[Ajuda aqui] Como por esses efeitos  Empty Re: [Ajuda aqui] Como por esses efeitos 12.07.12 23:03

Para fazer você vai precisar do programa Adobe Photoshop cs6, depois de baixar abra-o, crie um novo documento e abra sua imagem, depois aplique um tratamento, nébulas, fractals, c4ds, depois de um sharpen e um motion blur.

Vou fazer uma video aula amanhã ensinando,pois agora tenho que dormir.

Bruno Mars Bruno Mars  • 12.07.12 23:05

[Ajuda aqui] Como por esses efeitos  Empty Re: [Ajuda aqui] Como por esses efeitos 12.07.12 23:05

To ciente que tem que tem o adobe photoshop instalado . E ja tenho . Obrigado .

Obs : como chama esse efeito ?

sαsυкє sαsυкє  • 12.07.12 23:08

[Ajuda aqui] Como por esses efeitos  Empty Re: [Ajuda aqui] Como por esses efeitos 12.07.12 23:08

iCarly, escreveu:To ciente que tem que tem o adobe photoshop instalado . E ja tenho . Obrigado .

Obs : como chama esse efeito ?

Não é nenhum efeito, é apenas uma stock com uma render por cima, depois apliquei um Blur, depois um tratamento, depois alguns fractal's, nébulas e c4ds, por fim um sharpen.

Amanhã, como eu já disse, vou fazer uma vídeo aula ensinando a fazer um avatar desses.

Bruno Mars Bruno Mars  • 12.07.12 23:10

[Ajuda aqui] Como por esses efeitos  Empty Re: [Ajuda aqui] Como por esses efeitos 12.07.12 23:10

sαsυкє escreveu:
iCarly, escreveu:To ciente que tem que tem o adobe photoshop instalado . E ja tenho . Obrigado .

Obs : como chama esse efeito ?

Não é nenhum efeito, é apenas uma stock com uma render por cima, depois apliquei um Blur, depois um tratamento, depois alguns fractal's, nébulas e c4ds, por fim um sharpen.

Amanhã, como eu já disse, vou fazer uma vídeo aula ensinando a fazer um avatar desses.

Beleza , muito obrigado :)

Heff Heff  • 15.07.12 14:16

[Ajuda aqui] Como por esses efeitos  Empty Re: [Ajuda aqui] Como por esses efeitos 15.07.12 14:16

Sasuke explicou certinho, nem precisa mais da aula por video ;}
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.