Iparente Iparente  • 10.09.12 18:02

Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom Empty Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom 10.09.12 18:02

Tipo eu vi aqui no power pixel uma cms e nela tinha um emulador que dava pra montar no cavalo e tinha ums comandos legais so que a cms ñ é compativel com o vertrigo (so uso ele pq ñ sei mecher em outro) ai queria saber se eu posso fazer a db da true ficar compativel com o emulador atom

#Morf #Morf  • 10.09.12 18:29

Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom Empty Re: Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom 10.09.12 18:29

Para baixar umas tabelas compativel com o Atom, clique Aqui

TrY! TrY!  • 10.09.12 19:21

Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom Empty Re: Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom 10.09.12 19:21

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Baixe as tabelas, Link

MOVA á Área de Trabalho, não extraia!

Vá á sua DB, aba Importar, escolha agora o arquivo(tabelas11.zip), e Execute!

Iparente Iparente  • 11.09.12 19:50

Hyouki Hyouki  • 12.09.12 13:20

Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom Empty Re: Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom 12.09.12 13:20

Fechado
O Autor teve sua duvida resolvida .

Conteúdo patrocinado  • 

Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom Empty Re: Como fazer um db ficar compativel com o emulador atom

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.