,Presidente ,Presidente  • 25.09.12 15:48

Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com Empty Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com 25.09.12 15:48

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Galera hoje eu estou postando esse Chat Para quem ta enjoado do xat.com
ele é bem melhor tem mais funções e se adapta a qual quer tamanho do iframe
de uma olha no vídeo tutorial e veja com é ele ou vá em demostração :

Vídeo Tutorial(Veja Aqui)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Veja aqui: (Demostração)

Download : Media Fire ou 4Shared

Bom Gente, é isso.
Até Mais !

5Minutes 5Minutes  • 25.09.12 17:03

Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com Empty Re: Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com 25.09.12 17:03

Vou testar ele, e provavelmente vou por em meu hotel :P

,Manu- ,Manu-  • 01.10.12 0:36

Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com Empty Re: Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com 01.10.12 0:36

Xat.com e melhor q asim :S pois la da pra por mais coisas pelo usuario ai e so um bat papo comun

avatar -Fαntαsy  • 01.10.12 12:26

Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com Empty Re: Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com 01.10.12 12:26

Boa tarde,

Eu nunca tinha visto antes, gostei bastante do design, só achei ruim que precisa se cadastrar, mas o resto tá valendo. Obrigado por compartilhar.

Melhores Cumprimentos,
Kira.

[F]lames [F]lames  • 05.10.12 18:15

Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com Empty Re: Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com 05.10.12 18:15

Olá, belo chat, parecido com o chatbox do fórum.

Já estava enjoado do xat.com!

Há como dar cargos neste chat também?

,Presidente ,Presidente  • 11.10.12 14:45

Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com Empty Re: Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com 11.10.12 14:45

[F]lames escreveu:Olá, belo chat, parecido com o chatbox do fórum.

Já estava enjoado do xat.com!

Há como dar cargos neste chat também?

Acho que sim. :) '
Meu amigo que feiz.

Nymousmega Nymousmega  • 12.10.12 5:24

Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com Empty Re: Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com 12.10.12 5:24

Ate nao ta mau , estarei utilizando :D Obrigado por postar . Ate mais :D

,Presidente ,Presidente  • 12.10.12 10:41

Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com Empty Re: Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com 12.10.12 10:41

Nymousmega escreveu:Ate nao ta mau , estarei utilizando :D Obrigado por postar . Ate mais :D
Obrigado por utilizar.
Em breve mais xats para vocês. ^^ '

Conteúdo patrocinado  • 

Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com Empty Re: Novo Chat em php , para você que não gosta muito do xat.com

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.