Habbirata Habbirata  • 04.10.12 20:17

Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA) Empty Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA) 04.10.12 20:17

Olá amigos, preciso de uma VPS.
Estou disposto a colocar banner 720x90 no meu blog para a empresa que me patrocinar.

Me blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou procurando vps para montar Habbo pirata.

Contato msn: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

avatar -Fαntαsy  • 04.10.12 21:39

Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA) Empty Re: Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA) 04.10.12 21:39

Boa noite,

Sugiro á você que leia o tópico a seguir, creio que possa te ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhores Cumprimentos,
Kira.


Habbirata Habbirata  • 05.10.12 19:29

Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA) Empty Re: Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA) 05.10.12 19:29

Kiяα escreveu:Boa noite,

Sugiro á você que leia o tópico a seguir, creio que possa te ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Melhores Cumprimentos,
Kira.



Neste topico o usuário pede um servidor já montado com no minimo 20on.
Eu irei montar um servidor do zero.

Mais valeu pela ajuda.

avatar -Fαntαsy  • 05.10.12 23:44

Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA) Empty Re: Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA) 05.10.12 23:44

Boa noite,

Bom, é só você conversar certinho com o usuário, você pode convencê-lo a montar o servidor com você. Nada que uma boa conversa não resolva, basta tentar entrar em contato com ele.

Melhores Cumprimentos,
Kira.

Conteúdo patrocinado  • 

Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA) Empty Re: Quero patrocinio VPS (TENHO SITE COM MAIS DE 30MIL visu/DIA)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.