Virtuallife Virtuallife  • 06.10.12 22:21

Como ganhar R$ 25,00 por dia na internet Empty Como ganhar R$ 25,00 por dia na internet 06.10.12 22:21

Neste post estarei falando um pouco sobre o Programa de Afiliados do Priples. Para que não conhece esse fabuloso programa de afiliados, leia atentamente todo conteúdo neste post.

O Priples é um programa de afiliados que funciona por recomendação. Ao cadastrar no site, você recebe um link único para que você possa indicar todos os seus amigos para se cadastrarem no programa. Para cada usuário que você recomenda para se cadastrar no site, você recebe R$ 25,00 por cada usuário. Isso mesmo! Quanto mais amigos você indicar por seu link, mais você poderá ganhar.

Toda semana, todos os usuários indicados pelo seu link são contabilizados, e o dinheiro vai direto para sua conta do Pagseguro.

Obs: Só pode se cadastrar no site, quem for convidado.

Quer ganhar R$ 25,00 por cada usuário? Não perca tempo. Cadastre-se já: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 08.10.12 17:03

Como ganhar R$ 25,00 por dia na internet Empty Re: Como ganhar R$ 25,00 por dia na internet 08.10.12 17:03

Ahhaa que piada. Tem ai o seu ID ou seja se eu clicar, você recebe 25 reais (se receber pois não acredito nesses programas) aconselhava que pedisse para fechar

Virtuallife Virtuallife  • 09.10.12 15:43

Como ganhar R$ 25,00 por dia na internet Empty Re: Como ganhar R$ 25,00 por dia na internet 09.10.12 15:43

Meu amigo, é claro que tem meu ID no link, pois se você não percebeu direito o que está escrito no post eu digo a você novamente....

Só pode se cadastrar que é convidado. Ou seja, eu estou passando meu link e convidando vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.