Problema ao importar DB - Allox CMS

+3
-Injusta
Play-z
xeroso
7 participantes

xeroso xeroso  • 22.10.12 19:34

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Problema ao importar DB - Allox CMS 22.10.12 19:34

Galera eu baixei a Allox CMS e depois fui improtar a db compativel com ela, más deu esse erro:

http://prntscr.com/hzr7w

Alguem pode me ajudar ? Desde ja agradeço...

Play-z Play-z  • 22.10.12 19:51

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 22.10.12 19:51

Velho pra começar já esta usando gerenciador ruim (pois vertrigo já está ultrapassado) esse gerenciador da mto erro com essas novas dbs sugiro a vc q utilize o xampp 1.7.3 utilizei em meu hotel 24hrs e nunca deu problema talvez seja isso troque por xampp!

xeroso xeroso  • 22.10.12 20:03

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 22.10.12 20:03

Isso não faz diferença nenhuma, pois o mesmo ero está ocorrendo no cPanel !

Play-z Play-z  • 22.10.12 20:19

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 22.10.12 20:19

Łαzy™ escreveu:Isso não faz diferença nenhuma, pois o mesmo ero está ocorrendo no cPanel !
voce esta fazndo new crypto ou pho?

-Injusta -Injusta  • 22.10.12 20:27

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 22.10.12 20:27

Olá! Isto já ocorreu comigo eu tive que trocar a DB, mas tente o seguinte. Troque o nome da DB, ou seja, exclua sua DB que está no Banco de Dados Msql e faça outra :] ' Boa sorte (y) '

#Edit

Se for possível troque de servidor (ex: cpanel para xampp, vertrigo, apple ws) e veja se da o mesmo erro!

Play-z Play-z  • 22.10.12 20:30

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 22.10.12 20:30

-Injusta escreveu:Olá! Isto já ocorreu comigo eu tive que trocar a DB, mas tente o seguinte. Troque o nome da DB, ou seja, exclua sua DB que está no Banco de Dados Msql e faça outra :] ' Boa sorte (y) '

#Edit

Se for possível troque de servidor (ex: cpanel para xampp, vertrigo, apple ws) e veja se da o mesmo erro!
Como a injusta falou temte por simesmo arrumar a db ou troque por outra!

xeroso xeroso  • 22.10.12 20:34

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 22.10.12 20:34

Alguem pode recomendar alguma compativel com Allox CMS ?

Math Math  • 23.10.12 6:46

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 23.10.12 6:46

Amigo , tive esse Erro minha vida toda. Se você usa o Vertrigo , Aumente o Espaço de Importação



Clique no Vertrigo>Config Files>php.ini> Aperte Ctrl+F Procure por 2M , e troque o 2M por 8M , feche salve e reinicie seu Vertrigo , quando for importar vai da certo.

Se você usa xampp eu não sei pois nunca usei. Uso Host VPS Paga.

Se você usa cPanel , vai ter que trocar por um com mais espaço de importação.

Passar Bem.

-TɦɛOωɳɛɗ -TɦɛOωɳɛɗ  • 23.10.12 16:42

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 23.10.12 16:42

Math escreveu:Amigo , tive esse Erro minha vida toda. Se você usa o Vertrigo , Aumente o Espaço de Importação



Clique no Vertrigo>Config Files>php.ini> Aperte Ctrl+F Procure por 2M , e troque o 2M por 8M , feche salve e reinicie seu Vertrigo , quando for importar vai da certo.

Se você usa xampp eu não sei pois nunca usei. Uso Host VPS Paga.

Se você usa cPanel , vai ter que trocar por um com mais espaço de importação.

Passar Bem.

Olá
Nao Tem Nada Ver o que o Math Falou isso do tamanho e outro erro que da E somente 1 linha escrito"sem dados recebidos" Sugiro que troque-a a Database Use do Remix 4.0 Ou a Hard Db as Duas Mais Atualizadas do momento,Nao prescisa troca cms O.O

Grato
Ownє๔Pяo

Math Math  • 23.10.12 17:11

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 23.10.12 17:11

Ownє๔Pяo escreveu:
Math escreveu:Amigo , tive esse Erro minha vida toda. Se você usa o Vertrigo , Aumente o Espaço de Importação



Clique no Vertrigo>Config Files>php.ini> Aperte Ctrl+F Procure por 2M , e troque o 2M por 8M , feche salve e reinicie seu Vertrigo , quando for importar vai da certo.

Se você usa xampp eu não sei pois nunca usei. Uso Host VPS Paga.

Se você usa cPanel , vai ter que trocar por um com mais espaço de importação.

Passar Bem.

Olá
Nao Tem Nada Ver o que o Math Falou isso do tamanho e outro erro que da E somente 1 linha escrito"sem dados recebidos" Sugiro que troque-a a Database Use do Remix 4.0 Ou a Hard Db as Duas Mais Atualizadas do momento,Nao prescisa troca cms O.O

Grato
Ownє๔Pяo

Amigo to só tentando ajudar , esse erro sempre tive ele , depois que fiz isso não de mais poblema , esse erro é porque o espaço de importação é pequeno e a DB é grande , porque não tenta importa uma levinha que nem phoenix pra ve se dá isso ? acho que não né .

Seevv Seevv  • 23.10.12 20:39

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 23.10.12 20:39

Mano é claro o erro ta na boca sua hospedagem o arquivo que comtem na db é pouco compre uma hospedagem de mais ou menos uns 10 GB por ai !

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.11.12 20:01

Problema ao importar DB - Allox CMS Empty Re: Problema ao importar DB - Allox CMS 21.11.12 20:01

O tópico se encontra inativo

@Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.