Hyouki Hyouki  • 25.11.12 14:18

[Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc Empty [Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc 25.11.12 14:18

Olá amigos , estou aqui com um novo tutorial ...
irei ensinar a tira aquele velocimetro que marca a velocidade que atingi quando voce esta pilotando carros , bicicletas , aviões , entre outros ...

vá no diretorio onde esta as configurações do seu jogo " gta " no caso estara nesse local .
C:\Program Files\Rockstar Games\GTA San Andreas
ou voce pode clica no aplicativo com o segundo botão do mause e ir na opção " abrir local do arquivo " .
agora procure pelo arquivo .
d3d9 ou d3d9.dll
ao achar esse arquivo "Exclua-o"
obs : para que possa excluir o arquivo o aplicativo " gta " precisa estar fechado .

Creditos : Lucasxd111

✖Paramaker ✖Paramaker  • 25.11.12 20:33

[Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc Empty Re: [Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc 25.11.12 20:33

Olá,

não sabia disso, me ajudou muito. Obrigado por postar!

P.S.: Eu fiz tudo certo, mas depois o GTA fecha ao abrir, funciona com o Gta San Andreas?

Obrigado.

Hyouki Hyouki  • 25.11.12 21:11

[Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc Empty Re: [Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc 25.11.12 21:11

Olá amigo sim " GTA San Andreas " caso ocorra erros , mude a compatibilidade para " windows xp (service pack 3) " .

OnzeDolares OnzeDolares  • 14.01.13 22:28

[Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc Empty Re: [Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc 14.01.13 22:28

Não Sabia Disso Obrigado por Compartinhar !

Kushina Kushina  • 15.01.13 11:52

[Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc Empty Re: [Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc 15.01.13 11:52

Olá ,
#MODERAÇÃO
Usuário
: CaioMO
Motivo : NecroPost
Número de Infrações Aplicadas : +1

#Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

[Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc Empty Re: [Tutorial] Removendo velocimetro do GTA San pc

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.