Minecraft - Estou a Criar uma Equipe

+2
Heff
Strondaamlk
6 participantes

Strondaamlk Strondaamlk  • 12.12.12 17:35

Minecraft - Estou a Criar uma Equipe  Empty Minecraft - Estou a Criar uma Equipe 12.12.12 17:35

Eai Galera ? Tudo tranquilo ?! Então,vou ser muito Objetivo com vocês, faz tempo que venho pensando em criar uma Equipe de YouTubers de MineCraft para fazer Videos sobre esse Grande jogo !
Não precisa ter muita experiencia pois isso a gente adquire com o tempo,preciso de pelo menos 2 ou 3 Pessoas para fazer parte desta Equipe.Mas tem que ter Conhecimento na Área de Criação e Edição de Videos!

Tenho um canal novo no YouTube mas por enquanto não vou divulga-lo pois não tem nada nele

Quem quizer falar comigo a respeito disso entre em contato comigo :


E-Mail : VsAIL@live.com

Pessoal,espero vocês entrar em contato comigo e em Breve "Provavelmente" eu e minha Equipe venha divulgar o Canal aqui !

#Obrigado e até Breve !

Heff Heff  • 12.12.12 23:42

Minecraft - Estou a Criar uma Equipe  Empty Re: Minecraft - Estou a Criar uma Equipe 12.12.12 23:42

Olá, tenho um canal de gamer
www.youtube.com/UchiPlayer ou www.youtube.com/CoeHeff
Mais não gosto muito de mine, entraria se fosse mais sobre outros jogos
Caso entre em contato por skype > Hef.Jr
Não uso mais Msn

#Ichigo #Ichigo  • 26.12.12 13:16

Minecraft - Estou a Criar uma Equipe  Empty Re: Minecraft - Estou a Criar uma Equipe 26.12.12 13:16

Gostaria de participar dessa equipe :)' Já que passo o dia sem fazer nada e sei jogar minecraft bem.

Att-

#Ichigo

SpaceExtrem SpaceExtrem  • 02.02.13 0:13

Minecraft - Estou a Criar uma Equipe  Empty Re: Minecraft - Estou a Criar uma Equipe 02.02.13 0:13

Se puder também quero faser parte da equipe!

Skype:youtubew2311

Não uso MSN pq acho muito ridículo (sem ofensa)

avatar -Live  • 02.02.13 21:02

Minecraft - Estou a Criar uma Equipe  Empty Re: Minecraft - Estou a Criar uma Equipe 02.02.13 21:02

Canal : www.youtube.com/Hoaxiano

msn : lukinhas.live.habbo@hotmail.com

Gostaria de ser da equipe..

The Flash The Flash  • 03.02.13 1:18

Minecraft - Estou a Criar uma Equipe  Empty Re: Minecraft - Estou a Criar uma Equipe 03.02.13 1:18

Equipe Staff - Alerta
Usuário:  SpaceExtrem
Motivo: NecroPost
Regras Gerais

Conteúdo patrocinado  • 

Minecraft - Estou a Criar uma Equipe  Empty Re: Minecraft - Estou a Criar uma Equipe

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.