Phillips IX Phillips IX  • 21.12.12 18:39

Como faço pra ir para a minecon ? Empty Como faço pra ir para a minecon ? 21.12.12 18:39

Pessoal, eu tava olhando uns videos do venom extreme e ele foi pra minecon, com os parceiros da Extreme Gamers, então eu sei que eles fazem videos de minecraft, mais tinha outras pessoas que não fazia, centenas delas estavam lá, então eu queria saber como vou lá

OBS: Sei que é em outro país.

#Ichigo #Ichigo  • 26.12.12 16:13

Como faço pra ir para a minecon ? Empty Re: Como faço pra ir para a minecon ? 26.12.12 16:13

Bom a única coisa que eu acho que sei é que tem que pagar "rsrs" , mais o resto , me desculpe mais não sei te informar :/'


Att

#Ichigo

~Necr0 ~Necr0  • 04.01.13 23:24

Como faço pra ir para a minecon ? Empty Re: Como faço pra ir para a minecon ? 04.01.13 23:24

Cara, deve ter alguma notícia do próximo evento, a minecon do ano passado (a atual) foi na França :)

Até mais.

G0LDX G0LDX  • 29.01.13 15:22

Como faço pra ir para a minecon ? Empty Re: Como faço pra ir para a minecon ? 29.01.13 15:22

Cara a Minecon é um Evento Publico para toda familia a unica coisa é ter grana para passagens

SpaceExtrem SpaceExtrem  • 02.02.13 0:03

Como faço pra ir para a minecon ? Empty Re: Como faço pra ir para a minecon ? 02.02.13 0:03

Bem não sei muito sobre o evento mais acho que so os melhores jogadores de MineCraft vão pra la!

Então poste videos treine bastante e me convide pra um desses videos!

Contato skype:youtubew2311

Falow!

Conteúdo patrocinado  • 

Como faço pra ir para a minecon ? Empty Re: Como faço pra ir para a minecon ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.