Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho

+4
-Sorry
-Terry
Example
-luiz,,
8 participantes

-luiz,, -luiz,,  • 28.12.12 21:10

Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho Empty Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho 28.12.12 21:10

Como descobrir a render utilizada na sing, avatar, assinatura, imagem.

Primeiramente deem créditos ao PPF. (Ia fazer tuto em img mas ta lag pra upload.)

Então lá vai, primeiramente consiga a imagem de que quer utilizar a render. Nosso exemplo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Avatar do Try.

Depois, abra o google imagens, e no campo de texto clique sobre o icone da "Maquina fotográfica".[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Apos coloque a URL da imagem!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A ferramenta ira analizar os pixels e suas cores e buscará imagens semelhantes em todas as imagens encontradas pelo google! :o

No nosso caso é uma imagem ja pronta.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Em outros casos é mostrada a render sem fundo.

Reparem que o google já mostra o nome relacionado a imagem, no exemplo a imagem é do anime "khr".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não esta encontrando a imagem certa? Isso é porque o google tambem procura cores semelhantes, e assim o fundo pode interferir na busca, vc deve "recortar" o fundo e fazer a busca.

Com isso você tera sua render, stok, fundo. Original sem tratamentos e efeitos!

É isso ai, espero que funcione com vocês.

Se der tempo uso outro exemplo. Se quiserem postem as imagens que funcionaram com vocês!

Example Example  • 28.12.12 21:34

Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho Empty Re: Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho 28.12.12 21:34

Ola,Convidado

Legal vo tenta com a minha , Muito interessante isso Mais uma Curriosidade para Minha Listinha :sqme:


...

-Terry -Terry  • 28.12.12 22:10

Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho Empty Re: Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho 28.12.12 22:10

Disso eu já sabia.
Mas vai ajudar muita gente que não sabe
Na minha opinião acho isso um pouco inutilizável.

@OFF:
Achava que Assinatura era Sign :hahaha:

-Sorry -Sorry  • 05.01.13 11:32

Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho Empty Re: Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho 05.01.13 11:32

Muito interessante, não sabia dessa "técnica" .
Mais acho também como o Need que é um poco inútil, mais e interessante .

Att,
Sorry

ηikηicius ηikηicius  • 05.01.13 13:32

Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho Empty Re: Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho 05.01.13 13:32

OLá legal Mais e um pouco estranha
Mais pode fazer sem corta o fundo ?

Minato™ Minato™  • 18.01.13 21:11

Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho Empty Re: Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho 18.01.13 21:11

Olá, Convidado

Gostei achei meio diferente estranha mais legal ^^

Rafael Rafael  • 21.03.13 18:33

Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho Empty Re: Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho 21.03.13 18:33

Gostei eu acho varias imagens intereçantes pra eu pegar.

TrY! TrY!  • 21.03.13 18:35

Como descobrir a RENDER utilizada em um trabalho Empty Moderação 21.03.13 18:35

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Lσlтc reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.