Favela Favela  • 10.01.13 12:17

Análise Modern Warfare 3 [MW3] Empty Análise Modern Warfare 3 [MW3] 10.01.13 12:17

O que eu achei do Modern Warfare 3:
- O design é muito bom, apesar de não valer muito apena se você não tem um irmão, ou um amigo que jogue com você, mais jogar online é muito divertido, apesar de seu gráfico ser perfeito, e suas funções básicas e muito fáceis de aprender!


O que tem de bom no MW3 que não tem nos outros jogos de computador?
- Hackers, não existe bobba para MW3, apenas se você editar um CD pelo computador, mais mesmo assim a empresa da XBOX iria lhe banir!


É recomendado jogar no XBOX LIVE com o XBOX destravado?
- Não! Não fique jogando com CD pirateado, XBOX destravado, no XBOX live. Porque? Porque você irá ser banido da Microsoft, e terá de desbloquear seu XBOX novamente, o que não é muito recomendado, então se for jogar online, compre um jogo original!


Como é esse tal de MW3?
- É um jogo muito bom, cujo categoria seja tiros, os gráficos são perfeitos, as funções são muito úteis, as armas com visual impressionante, cujo personagem não tem muito BUG, se você não tem dinheiro para comprar o MW3 Original, o pirata também é bom, que custa em torno de R$ 200,00 o original, e R$ 20,00 o pirata!


Bom, eu devo ou não devo desbloquear meu XBOX?
- Caso você não goste de jogar em MODE Offline, eu recomendo comprar o original, pois é muito melhor jogar online do que offline, mais se você não tem condições de gastar 200 reais por mês em jogos, jogue offline, não é tão chato, mais é injuativo!


Dicas para você ter uma boa jogabilidade no MW3:
- Use a mira, é muito eficiente para os que não tem muito controle com o console.
- Compre uma arma com boa quantidade de balas, se você for iniciante, recomendo a UMP45.
- Nunca abuse com bombas, flashbangs, pois eles acabam rápido!
- Nunca chegue tentando ser o dono da sala, tentando matar todo mundo, pois você irá acabar morrendo!
- Vá com calma, não tenha pressa!


Essa foi minha análise sobre o game MW3, até a próxima!

Kilєя Kilєя  • 10.01.13 15:33

Análise Modern Warfare 3 [MW3] Empty Re: Análise Modern Warfare 3 [MW3] 10.01.13 15:33

Parece ser um bom jogo,vo baixar ele no meu xbox,

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 12.01.13 11:51

Análise Modern Warfare 3 [MW3] Empty Re: Análise Modern Warfare 3 [MW3] 12.01.13 11:51

Um bom jogo pena que tenha esgotado na PS3

Example Example  • 12.01.13 12:59

Análise Modern Warfare 3 [MW3] Empty Re: Análise Modern Warfare 3 [MW3] 12.01.13 12:59

Ola Convidado

é um belo jogo pena que não tenho xbox nem ps3 :OKAY: queria o BO2 para pc, obrigado por compartilhar


#Partil

Conteúdo patrocinado  • 

Análise Modern Warfare 3 [MW3] Empty Re: Análise Modern Warfare 3 [MW3]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.