Artur Artur  • 11.02.13 14:02

Mirror of Fate era "mais empolgante" no 3DS do que no Vita, diz produtor da série Castlevania Empty Mirror of Fate era "mais empolgante" no 3DS do que no Vita, diz produtor da série Castlevania 11.02.13 14:02

Em uma entrevista ao site CVG, o produtor da série Castlevania: Lords of Shadow Dave Cox revelou que Mirror of Fate chegou a rodar no Vita, mas no final o time escolheu pelo 3DS como sua plataforma-alvo por ela ser mais "empolgante".

"Eu me lembro do time mostrando-me o jogo no Vita, dizendo 'Olha, esse é o jogo, ele tem visuais ótimos,' e eu pensei 'Ok, isso é bem legal'," explicou Cox. "E aí eles disseram: 'E essa é a versão de 3DS. Nós podemos fazer isso, nós podemos colocar a câmera no mundo, nós podemos meio que brincar com as percepções das pessoas para que o jogo pareça 2D apesar de ser 3D. Então eu estava sentado com Jose Luiz, o diretor do jogo, e disse: 'Jose, nós só podemos fazer um. Nós temos uma quantidade limitada de recursos. Qual você prefere fazer?' Ele disse: 'Honestamente Dave, eu prefiro fazer o jogo de 3DS.' Para nós ele é mais empolgante. Existem mais possibilidades."

"Então, como o produtor, eu disse: 'Ok, nós vamos gastar dois anos de nossas vidas trabalhando nisso, então vamos fazer algo que deixe todo o time entusiasmado'," concluiu Dave Cox.

O produtor ainda revelou que existe a possibilidade de Mirror of Fate ganhar versões em HD para outras plaaformas caso seu lançamento original no 3DS for bem-sucedido, mas que por ora existe um acordo de exclusividade com a Nintendo. "Eles têm dado bastante suporte ao produto," disse.
Fonte: CVG

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 12.02.13 7:38

Markim Markim  • 25.02.13 12:21

nadi0s nadi0s  • 16.01.17 19:50

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.