ϟFisher ϟFisher  • 19.02.13 0:46

[AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] Empty [AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] 19.02.13 0:46

Olá Convidado,
Eu passei muitas horas baixando cross fire,
Instalou tudo certo e tals,
Mais quando eu vou jogar,
Aparece pra baixar um "Patch",
Mais da esse erro:
[AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] Capturarpn
Código:
http://img854.imageshack.us/img854/583/capturarpn.png
Me ajudem pfv :(

Até.

satir0 satir0  • 19.02.13 7:02

[AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] 19.02.13 7:02

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso no caso é uma atualização do game imagino, verifique a conexão com a internet para poder ser realizado o download. Verifique também se tem algum software bloqueando o CrossFire. Caso não consiga reverter a situação com meus métodos, lamento.

Fraconob Fraconob  • 20.02.13 21:11

[AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] 20.02.13 21:11

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Baixa pelo site da z8games baixaki é muito muito muiot mais muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitooooooooooooo desatualizado.

ϟFisher ϟFisher  • 20.02.13 23:19

[AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] 20.02.13 23:19

Fraconob escreveu:Baixa pelo site da z8games baixaki é muito muito muiot mais muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitooooooooooooo desatualizado.

Amigo eu passei um dia quase inteiro baixando cross fire,
Perdi tempo pelo que você falou,
De madrugada eu tento baixar denovo staffs podem fechar o topico '='
E a quem ajudou obrigado, ganharam + ...

Example Example  • 21.02.13 6:42

[AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] 21.02.13 6:42

ALERTA - MODERAÇÃO


a pedido do autor do tópico.

@Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE] Empty Re: [AJUDA] Erro em baixar o patch [URGENTE]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.