ThuG - LovE ThuG - LovE  • 22.10.10 21:48

Como criar um cliente próprio Empty Como criar um cliente próprio 22.10.10 21:48

vamos laa.

1° Passo: bom, eu uso o programa mais util e simples do mundo! O "Cliente Creator"
Download:Aqui<----
O Scan vou ter que colocar depois, porque o vírus total não está abrindo aqui.

Certo, após ter baixado o Cliente Creator abra o .exe

Ele é bem facil de manusear. Primeiro aperte o botão "arquivo" e selecione o Tibia.exe do diretório (C:/Arquivos de programas/Tibia/Tibia.exe)
Em "Seu IP" coloque um IP de 19 caracteres (19 letras) e Clique em "Alterar"------ Pronto, seu cliente está criado, para abri-lo vá em C:/Arquivos de Programas/Tibia e abre o Tibia.exe

Mas agora que tem seu cliente em mãos, você não acha que fica meio feio com a foto do Tibia normal?
Então Vamos mudar!


Para isso vamos precisar do Pic Editor
Download:Aqui<----
Como já dito o Vírus total não está abrindo aqui, então, temporáriamente sem Scan.

Ok, agora, tendo o Pic Editor em mãos copie o PicEditor v2.5 by Isaac.EXE para seu diretório de Tibia (O mesmo que está seu cliente).
Abra o PicEditor que está dentro da pasta do seu cliente e clique em "Arquivo" e selecione o Tibia.pic que está nessa mesma pasta.

Após ter selecionado o arquivo Tibia.pic clique em "Extract". Vão aparecer 8 arquivos Bitmap, do 0.bmp ao 7.bmp.

Você só irá mecher no 0.bmp, pois ele é a imagem de fundo. Para alterar, simplesmente clique com o botão direito editar. Apague a imagem que tem e cole a que você quer. LEMBRE-SE QUE A IMAGEM NÃO PODE SER MAIOR NEM MENOR QUE A DO TIBIA.Salve e clique em "Compilar"

Pronto! Mais fácil do que parecia neh?

Mas pode haver um pequeno probleminha....

Fiquem calmos, pois esse problema é perfeitamente comum e bem fácil de resolver!

Caso suas letras fiquem assim:


Você terá que seguir este meu outro tutorial: Letras Embaralhadas? que farei logo logo

Créditos 100% meus, postem ai, isso é muito importante pra mim

gustavoevil gustavoevil  • 30.10.10 19:12

Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio 30.10.10 19:12

e o download no "aki<----" nao vai

avatar AndréMaia  • 31.10.10 13:47

Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio 31.10.10 13:47

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu já sabia mas mesmo assim Good Post

Upa meus pokemons aew por favor:

Como criar um cliente próprio 3045301
Click here to feed me a Rare Candy!
Get your own at Pokeplushies!
Como criar um cliente próprio 3077241
Click here to feed me a Rare Candy!
Get your own at Pokeplushies!




Minha sign do Mengão:

Como criar um cliente próprio Semttulo1rb

É meu fã? Use isto:

Como criar um cliente próprio 9cd2aac5d27e5e897829733bb9810c6f

avatar wedevin  • 06.07.11 0:46

Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio 06.07.11 0:46

eo scan quando sai ??

-Cezar -Cezar  • 06.07.11 11:38

Como criar um cliente próprio Empty Re: Como criar um cliente próprio 06.07.11 11:38

Wedevin.
Leia as regras para não cometer Necropost.

Tópico Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.