[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata!

+7
xeroso
Houshed
Ner0WorldStudios
The Flash
Latysh
Feluzu
LøTøS
11 participantes

LøTøS LøTøS  • 14.04.13 11:05

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty [Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! 14.04.13 11:05

Bom galera, está aqui 1 dos 5 scripts que vai ter na Kash CMS v2 que não teve na v1 nem na v1.5
Use e Abuse xd
Código:

  function protect( $str )
{
/**
* USE E DESFRUTE! KASH CMS
*/
if( !is_array( $str ) ) {
$str = preg_replace("/(from|select|insert|delete|where|drop table|show tables)/i","",$str);
$str = preg_replace('~&#x([0-9a-f]+);~ei', 'chr(hexdec("\\1"))', $str);
$str = preg_replace('~&#([0-9]+);~e', 'chr("\\1")', $str);
$str = str_replace("<script","",$str);
$str = str_replace("script>","",$str);
$str = str_replace("<Script","",$str);
$str = str_replace("Script>","",$str);
$str = trim($str);
$tbl = get_html_translation_table(HTML_ENTITIES);
$tbl = array_flip($tbl);
$str = addslashes($str);
$str = strip_tags($str);
return strtr($str, $tbl);
}
else return $str;
}
$variavel = protect( $_POST['variavel_exemplo'] );    //<--- Isso é um exemplo

Ele não faz milagres, mas ajuda bastante ;)
OBS: Para o script funcionar você deve por o protect antes dos POST


Última edição por LøTøS em 14.04.13 12:02, editado 2 vez(es)

Feluzu Feluzu  • 14.04.13 11:48

Latysh Latysh  • 14.04.13 11:49

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty Re: [Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! 14.04.13 11:49

Olá, Convidado
Belo script.

The Flash The Flash  • 14.04.13 13:33

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty Moderação 14.04.13 13:33

Postagens fora do contexto
O usuário Feluzu fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas regras.

Ner0WorldStudios Ner0WorldStudios  • 18.04.13 3:29

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty Re: [Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! 18.04.13 3:29

Me diga o que acontece se eu enviar um drdropop em uma entrada de dados que utiliza essa função sua? :hahaha:

Houshed Houshed  • 21.04.13 10:27

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty Re: [Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! 21.04.13 10:27

Onde eu posso importar esse script ?

xeroso xeroso  • 21.04.13 10:31

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty Re: [Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! 21.04.13 10:31

Só protege a pagina que ele está implementado, ao menos se der include em todas as paginas.

Mas esse script nao impede ninguem de achar uma falha em algum serviço das portas e upar uam shell dentro do servidor...

eahehuehahehe...

Att, r0xx.sh - Programmer and Professional Hacking

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 22.04.13 14:40

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty Re: [Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! 22.04.13 14:40

Olá mesmo com esse script alguém conseguirá entrar.

Como alguns hackers dizem: Nunca nada é 100% protegido, há sempre uma falha.


Mas bom script..

avatar NNNJ  • 01.06.13 2:11

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty Re: [Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! 01.06.13 2:11

como eu faço instalação do script?

rtiago rtiago  • 01.06.13 13:06

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty Re: [Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! 01.06.13 13:06

Isto não funciona nem aqui e nem no inferno, se você quiser que ninguém hospede arquivos em seu hotel basta configurar o PHP do seu servidor corretamente. ;)

m0vame m0vame  • 02.06.13 13:00

[Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! Empty Re: [Proteção] Script para proteger seu Habbo Pirata! 02.06.13 13:00

Cara so dar include ?
Eu ri alto. Isto e uma function a cada iem que quiser proteger tera que usar protect($suastring);
E isso so tira itens como scripts e usa htmlentities isso nao protege de atracões xss ou ddos somente tira as partes ilegais wue podem fazer uma redireis ^^ nao aprovo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.