{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional

+3
νσℓ¢σм
WarleySCO
~LΣGΛCY
7 participantes

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 03.05.13 4:04

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional   Empty {Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional 03.05.13 4:04

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom apos ter esse erro , tentei usar alguns fixes aqui mesmo do PPF e nenhum funcionou , mas logo pensei e consegui arrumar esse erro chato !

    É bem simples e rapido , vá a sua pma (phpmyadmin) Procure pela seguinte tabela :
    Código:
    items_rooms

    Apos isso clique nela ,e clike na opção Limpar ( Lembrando que é a opção limpar nao Eliminar)

    Uma dica pra isso nao ocorrer novamente ?
    Código:
    Não desligue o emulador diretamente no "x" digite shutdown e aguarde ele desligar sozinho


Creditos :

Mente (Por pensar)

Eu (Por postar)

Dedos (Por escrever o topico)

Internet (Por deixar eu acessar o PPF)

Emulador (Por deixar eu desligar com shutdown e comprovar)

Database (Por deixar eu limpar a tabela) :uuuu:

Apple Web server (Por deixar eu acessar a DB)

PPF (Por existir)

Meu propio hotel : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Por deixar eu testar)

Se faltar algum credito me avisem :haha1:

WarleySCO WarleySCO  • 03.05.13 8:46

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional   Empty Re: {Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional 03.05.13 8:46

Huum ta, Isso funfa? Porque com os codigos aqui do PPF eu consegui"!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 03.05.13 10:02

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional   Empty Re: {Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional 03.05.13 10:02

Já sabia disso.

Os créditos são muito bons! :maisoq:

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 03.05.13 16:09

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional   Empty Re: {Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional 03.05.13 16:09

WarleySCO escreveu:Huum ta, Isso funfa? Porque com os codigos aqui do PPF eu consegui"!

Haha amigo , eu nao disse que os codigos do ppf nunca funcionam , e sim que nao funcionaram comigo , entao fiz esse tutorial , pra facilitar a vida de quem nao conseguiu se voce ja teve esse erro e conseguiu com os codigos da ppf que bom ! (Pra voce) Agora caso alguem nao consiga , logo com esse topico resolvera o problema .Até

HabbocHotel HabbocHotel  • 16.05.13 17:29

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional   Empty Re: {Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional 16.05.13 17:29

nem isso nem as sqls estao funcionando comigo affs

The Flash The Flash  • 16.05.13 17:37

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional   Empty Re: {Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional 16.05.13 17:37

Olá,
limpando o "item_rooms" você estará apagando todos os mobis já colocados nos quartos anteriormente :nmd:

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 18.05.13 5:09

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional   Empty Re: {Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional 18.05.13 5:09

VictorEyer escreveu:Olá,
limpando o "item_rooms" você estará apagando todos os mobis já colocados nos quartos anteriormente :nmd:

AVAH ? SERIAO ?

AGORA VAMOS PENSAR , O USUARIO FECHOU O EMULADOR SEM UTILIZAR O SHUTDOWN , O QUE BUGA OS ITEMS E A TABELA , ASSIM VOCE IRA LIMPALA , PARA DESBUGAR , APOS ISSO , SE NUNCA MAIS DESLIGAR O EMULADOR DIRETO NO 'X' NUNCA MAIS VAI BUGAR \O/

TrY! TrY!  • 18.05.13 7:58

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional   Empty Re: {Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional 18.05.13 7:58

Olá,

Simples ir na aba SQL, por esse código abaixo e executar:
Código:
TRUNCATE TABLE `items_rooms`

Troy Troy  • 18.05.13 8:03

{Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional   Empty Re: {Fix}Mobis somem ao relogar - Realmente funcional 18.05.13 8:03

Olá,

Bom Fix, me ajudou com um amigo meu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.