Wob Wob  • 04.05.13 22:12

Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA Empty Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA 04.05.13 22:12

Como todos já devem saber a otaku criadora dos emuladores phoenix, foi fechada pela sulake (empresa que possui os direitos autorais perante ao Habbo), fazendo assim que vários hoteis que utilizavam o emulador phoenix saíssem do ar.
Então através desse tópico venho informar uma forma de vocês utilizarem o emulador phoenix novamente com seu próprio servidor de licensa.

Tutorial

1- Baixa uma versão limpa do phoenix:


2- Baixe esse software projetado para alterar as configuraçoes no arquivo


3- Abra o licença trocador deixar algo como isso Eles colocaram o nome do seu domínio após a entrar e sair algo como isto significa que as rotas foram alteradas em Phoenix exe para verificar o servidor de licença agora na mesma pasta onde esta licença deve criaram um novo arquivo, que deve ser chamado licensemodify este será o seu novo executável Phoenix deve colocá-lo na pasta do Phoenix (PHX) é pasta deve ser colocado no diretório raiz do seu CMS Além disso deve criar dois arquivos em notedpad com php extensão chamado override.php licença php. dentro overridephp coloque isso: 127.0.0.1 indicar um servidor que é localmente dentro da licença php colocado o seguinte:

Confira
Spoiler:
Spoiler:

4- feito isso uma vez em colocá-lo dentro de seus arquivos pasta o PHX emulador que colocado dentro da cms nota : proteger esta pasta com htcces não ir a menos que você quiser algum Juanker o filtro e assim ter acesso a ele, porque há dados do db. uma vez feito isso moldar a sua conf . o usuário PHX: Bui senha: nope caso contrário, seus dados é o banco de dados e outros, e emulador pronto deve funcionar aqui a correr o meu servidor Créditos: ragezone Quackster para a criação da licença trocador . Bui para a criação da licença php

Confira
Spoiler:

Créditos: kiragundam/Fórum estrangeiro

Obrigado por ler, :D

Wob Wob  • 04.05.13 22:18

Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA Empty Re: Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA 04.05.13 22:18

Não estou conseguindo colocar os arquivos para baixar no tópico tentei de várias formas, se você quiser realmente baixar entre em contato comigo te passo links para baixar, meu skype: Oficialwob

avatar NNNJ  • 05.05.13 1:44

Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA Empty Re: Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA 05.05.13 1:44

Muito bom. meus parabéns!!!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 05.05.13 8:58

Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA Empty Moderação 05.05.13 8:58

Postagens repetidas
O usuário Wob fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.

Bєnary Bєnary  • 29.05.13 22:16

Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA Empty Re: Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA 29.05.13 22:16

Ótimo tutorial, obrigado por compartilhar. (:

Artur Artur  • 01.07.13 7:41

Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA Empty Re: Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA 01.07.13 7:41

Olá

Muito bom o tópico, obrigado por compartilhar.

Até 

Kushina Kushina  • 01.07.13 11:57

Criando sua própria licença phoenix ! PROPRIA Empty Moderação 01.07.13 11:57

Reviver Tópicos Antigos
O usuário Artur reviveu um tópico antigo!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.