Minatos™ Minatos™  • 07.05.13 16:28

[SQL] 5 Novos Raros ~ Phoenix e New Crypto. Empty [SQL] 5 Novos Raros ~ Phoenix e New Crypto. 07.05.13 16:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Galera, hoje vós trago os novos mobis do habbo, nao deu tempo eu trazer antes pós eu fiquei sem net '~'... mais está aê..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Furniture:
Spoiler:

Catalog_items:
Spoiler:
OBS: TROQUE O ''PAGEID'' PELO ID DO SEU CATÁLAGO.

Furnidata:
Spoiler:

[ceter]SQL PARA NEW CRYPTO.[/ceter]

Items_base:
Spoiler:

Catalog_Items:
Spoiler:

Furnidata:
Spoiler:

Informações e Download:
Download.
Vírus Total.

Créditos:
Minatos™ - SQL Phoenix.
FurniHabbo - SQL New Crypto.

CASO TENHA OUTRO TÓPICO, ME DESCUPE, EU PROCUREI E NÃO ACHEI.

pedraop pedraop  • 07.05.13 21:25

[SQL] 5 Novos Raros ~ Phoenix e New Crypto. Empty Re: [SQL] 5 Novos Raros ~ Phoenix e New Crypto. 07.05.13 21:25

Gostei desses mobis ja coloquei no meu hotel , você poderia me informar aonda qual é essa swf que você está uzando ?

KeyasPaiva KeyasPaiva  • 07.05.13 22:10

[SQL] 5 Novos Raros ~ Phoenix e New Crypto. Empty Re: [SQL] 5 Novos Raros ~ Phoenix e New Crypto. 07.05.13 22:10

Minatos adicione-me no meu facebook porfavor. Preciso falar com você https://www.facebook.com/KeyasPaiva

Minatos™ Minatos™  • 07.05.13 22:32

[SQL] 5 Novos Raros ~ Phoenix e New Crypto. Empty Re: [SQL] 5 Novos Raros ~ Phoenix e New Crypto. 07.05.13 22:32

KeyasPaiva escreveu:Minatos adicione-me no meu facebook porfavor. Preciso falar com você https://www.facebook.com/KeyasPaiva

'~', vou te adc..
pedraop escreveu:Gostei desses mobis ja coloquei no meu hotel , você poderia me informar aonda qual é essa swf que você está uzando ?
 
Minha SWF é Própria, essa edição é livre minha baseada na versão Ilumina. ainda não está 100% terminada..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.