Arrow Arrow  • 29.05.13 22:58

(AJUDA) Preciso de Cms,Emulador,Swf,Client funfando ! Empty (AJUDA) Preciso de Cms,Emulador,Swf,Client funfando ! 29.05.13 22:58

Ola Pessoal estou criando meu Hotel, bom eu sei fazer tudo mas o problema é que Eu n acho Cms,Client compativel com emulador Bcstorm, Bom se você Membro da  power Poderia me passar uma Cms, O Emulador;Client;swf e Outras coisas... Poderia me responder ! Obrigado...

✖Kant ✖Kant  • 29.05.13 23:16

(AJUDA) Preciso de Cms,Emulador,Swf,Client funfando ! Empty Re: (AJUDA) Preciso de Cms,Emulador,Swf,Client funfando ! 29.05.13 23:16

Olá eu tambem estou a procura mas estou sem nenhuma por enquanto tomara que respodam seu tópico porque o meu não responderam essa equipe........
obs:não postei fora do assunto dee uma lida e entendera que postei no assunto.

Troy Troy  • 30.05.13 0:42

(AJUDA) Preciso de Cms,Emulador,Swf,Client funfando ! Empty Re: (AJUDA) Preciso de Cms,Emulador,Swf,Client funfando ! 30.05.13 0:42

Olá, use o pack abaixo:
Código:
http://www.power-pixel.net/t41405-pack-new-crypto-pack-duckets-cores-nas-falas-grupos-pack

Tópico em Local Incorreto !

Movido para: Habbo ~ Pedidos

Arrow Arrow  • 04.06.13 14:19

Troy Troy  • 04.06.13 14:28

(AJUDA) Preciso de Cms,Emulador,Swf,Client funfando ! Empty Re: (AJUDA) Preciso de Cms,Emulador,Swf,Client funfando ! 04.06.13 14:28

Tópico Fechado !

Dúvida Resolvida / Movido para: Questões Resolvidas

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.