Smolk Smolk  • 16.07.11 22:52

Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. Empty Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. 16.07.11 22:52

[22:36:34] >> Vendo Ant Nuk e outros ants ...) diz:
pq o ribom está la?
se ele n sair,vo derrubar.
Niook diz:
la a onde

'' Fuck-You '' -[c=#7E7E7E]DesaparecidoHunts[/c] (Vendo Ant Nuk e outros ants ...) diz:
no hubbyrp
krlho ...
Niook diz:
coitado decha ele
'' Fuck-You '' -[c=#7E7E7E]DesaparecidoHunts[/c] (Vendo Ant Nuk e outros ants ...) diz:
deixa o krlho .
aquele fdp
[/b]
Que isso galera o cara ameaçando derruba habbo por causa de um cara qe ta na administraçao mano , nao guento mais os outro se mata pra cria hotel pra Vim um e derruba temos que da um fim nisso nao estou disendo que hacker e crime hacker e sabedoria mais esses povo nao tem coração pra destrui uma coisa que deu muito trabalho para fazer Alguem Concorda ?

Brandow Brandow  • 16.07.11 23:13

Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. Empty Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. 16.07.11 23:13

Tópico em área errada, muitos usam nome Hunts para falar que é hacker, mas eles lammers usam sprut para derrubar, simplesmente você faz que nem eu, procura um site de hacker aprende a invadir PC essas coisas quando o cara derrubar tu pega o ip dele e manda o PC dele para o espaço, o ultimo que fez isso no PPH nunca mais tentou derrubar.
+10 ocorrências

Brandow Brandow  • 16.07.11 23:33

Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. Empty Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. 16.07.11 23:33

Wabbinho escreveu:Cara posso te dizer algo?LosHunts são tudo Lammerzinho,Atacar site do governo é coisa pra nerd e derrubar Hotel que duro maior tempo pra criar o meu deus,vocês não entendem eles querem é fama,Todos ali são NOOBS TODOS TODOS,manda eles ir se FU.. Que eles vão aprender ameaça támbem eles pow,Não fica de braço cruzado,Eles são sprutzin já fui da LosHunts e não vi nada de hacker ali,So o CocaHunts vendendo um painel SGC dizendo que era um painel criado por eles,Manda eles ir se fu.. que eles aprende.
Fiquei até com medo, cuidado com as palavras.

avatar Wabbinho  • 16.07.11 23:44

Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. Empty Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. 16.07.11 23:44

Brandow KKKK

Mais é serio LosHunts lixos _|_

[D]anilo [D]anilo  • 29.08.11 17:03

Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. Empty Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. 29.08.11 17:03

Lixos são vocês,Que querem Criar Grupinhos de Hackers,más não dura nem uma Semana,As suas Invejas Fazem a Fama da Hunts.

Brandow,Não uso Sprut,Sprut é para coisa de nerds,iguais os Noobinhos que cria grupinhos querendo ser o fodão!

Eu apenas uso,Loic,HTTPDos se nenhum deles funcionar,Floodo no IP ate cair :)
Se nada funcionar entro com PHP I mesmo :)

Primeiro de tudo,Conheça o tipo da pessoa para falar mal!

Att ~ DesaparecidoHunts

-luiz,, -luiz,,  • 29.08.11 17:11

Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. Empty Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. 29.08.11 17:11

[D]anilo escreveu:Lixos são vocês,Que querem Criar Grupinhos de Hackers,más não dura nem uma Semana,As suas Invejas Fazem a Fama da Hunts.

Brandow,Não uso Sprut,Sprut é para coisa de nerds,iguais os Noobinhos que cria grupinhos querendo ser o fodão!

Eu apenas uso,Loic,HTTPDos se nenhum deles funcionar,Floodo no IP ate cair :)
Se nada funcionar entro com PHP I mesmo :)

Primeiro de tudo,Conheça o tipo da pessoa para falar mal!

Att ~ DesaparecidoHunts
5 novas ocorrências por NecrPost!
Trancado!

Não use seu vasto conhecimento para "Derrubar hotel" mas sim para fazer algo maior! ;)

Conteúdo patrocinado  • 

Hunts Nao guento Mais Esses Hackers. Empty Re: Hunts Nao guento Mais Esses Hackers.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.