jean.guarulhos jean.guarulhos  • 11.07.13 18:52

Tuto,  Como fazer instalação do sistema IIS Empty Tuto, Como fazer instalação do sistema IIS 11.07.13 18:52

boa noite, vim aqui no fórum power pixels pedir um tutorial  ensinando fazer instalação do sistema IIS na VPS.


quero criar meu habbo com IIS para ta timbrando quantidade de ataques que recebo em meu servidor.

jean.guarulhos jean.guarulhos  • 12.07.13 16:52

Tuto,  Como fazer instalação do sistema IIS Empty Re: Tuto, Como fazer instalação do sistema IIS 12.07.13 16:52

nossa*-* ninguém pode me ajudar? ;(

jean.guarulhos jean.guarulhos  • 16.07.13 21:39

Tuto,  Como fazer instalação do sistema IIS Empty Re: Tuto, Como fazer instalação do sistema IIS 16.07.13 21:39

pode fechar tópico parece que ninguém sabe como é que faz*-*

Edu' Edu'  • 16.07.13 21:47

Tuto,  Como fazer instalação do sistema IIS Empty Re: Tuto, Como fazer instalação do sistema IIS 16.07.13 21:47

Olá jean.guarulhos faça o seguinte:


  1. Clique em Iniciar e em Painel de Controle.
  2. No Painel de Controle, clique em Programas e em Ativar ou desativar recursos do Windows.
  3. Na caixa de diálogo Recursos do Windows, clique em Serviços de Informações da Internet (IIS) e em OK.

Conteúdo patrocinado  • 

Tuto,  Como fazer instalação do sistema IIS Empty Re: Tuto, Como fazer instalação do sistema IIS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.