[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW]

+5
Junior
ChiliBeans
Dino
Guм
DanielSPD
9 participantes

DanielSPD DanielSPD  • 02.08.13 1:14

[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] Empty [HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] 02.08.13 1:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nome do Hotel: (Habbir)
Donos: (DanielSPD , Well)
Versão:(v80)
24Hrs: (Sim)
Moedas iniciais: (9999 Varias moedas a cada 1 minuto)
Site: (http://HabbirHotel.com.br)
Vagas: (Sim)
Informações Adicionais: (FastFood 100% , Jukebox Todas as faixas fix , Roleta , Novos Mobis , Efeitos , Tarefas , Mudar de nome Protegido , Entre muita coisa !)

Guм Guм  • 02.08.13 2:51

[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] Empty Re: [HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] 02.08.13 2:51

Parabéns Daniel, sem duvida você continua inovando cada vez mais, como criador e fundador, um belo hotel!
Tive um tempo pelo hotel, deu para ver que a equipe sem duvida está muito ruim. Na minha opinião amigos não fazem hotel. Se não for pelos amigos, acho melhor selecionar a staff do Habbir. Falo isso porque a Habbir tem potencial para competir com demais hotéis. 
Fiz uma critica pelo sistema de jogos, e fui banido do hotel. Criticas fazem o hotel crescer ainda mais, e essa atitude que o determinado staff "Nofter" tomou, atinge em principal função ao crescimento do hotel, não só eu como outros também que entram sairão para jamais voltar! Espero que está situação resolva como parte do crescimento do hotel. 
Gostei muito mesmo do Habbir, espero voltar lá com uma nova staff, abraços!!

Dino Dino  • 02.08.13 4:26

ChiliBeans ChiliBeans  • 02.08.13 12:34

Junior Junior  • 02.08.13 13:09

DesenvolvedorMembro técnico

[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] Empty Re: [HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] 02.08.13 13:09

Gostei do seu Hotel,concerteza em breve ja vai estar bem lotado,pena que não jogo muito habbo '~' e quando jogo entro mais no Br mesmo.

Sytevin Sytevin  • 02.08.13 14:34

[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] Empty Re: [HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] 02.08.13 14:34

Ótimo hotel, bem atualizado... Essa SWF é de um fórum espanhol senão me engano o nome da SWF é Habbik algo assim, enfim DanielSPD irá postar essa atualização aqui no PPF?

[R]icardo [R]icardo  • 02.08.13 14:49

Wej Wej  • 02.08.13 16:25

[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] Empty Re: [HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] 02.08.13 16:25

Gum, se você é um usuário chamado Pool, fiz bem em te banir, não sou o Nofter, sou o Well. Não me arrependo do que fiz, você só entrou pra humilhar o hotel e falar mal dos outros. E outra, quem criou o hotel foi eu, Daniel chego bem depois e dei cargo a ele pra mim ajudar na parte técnica.

Sytevin Sytevin  • 02.08.13 17:29

[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] Empty Re: [HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] 02.08.13 17:29

Thaanks escreveu:Gum, se você é um usuário chamado Pool, fiz bem em te banir, não sou o Nofter, sou o Well. Não me arrependo do que fiz, você só entrou pra humilhar o hotel e falar mal dos outros. E outra, quem criou o hotel foi eu, Daniel chego bem depois e dei cargo a ele pra mim ajudar na parte técnica.

 Posta a SWF, client, DB e o Emulador do hotel?

DanielSPD DanielSPD  • 02.08.13 20:45

[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] Empty Re: [HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] 02.08.13 20:45

Thaanks escreveu:Gum, se você é um usuário chamado Pool, fiz bem em te banir, não sou o Nofter, sou o Well. Não me arrependo do que fiz, você só entrou pra humilhar o hotel e falar mal dos outros. E outra, quem criou o hotel foi eu, Daniel chego bem depois e dei cargo a ele pra mim ajudar na parte técnica.
Sai dae well , você só cuida da cms,vagas,e promoçoes , resto é eu seu recalcado u.u

Kilєя Kilєя  • 02.08.13 21:43

[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] Empty Moderação 02.08.13 21:43

Postagens fora do contexto
O usuário Sytevin fez uma postagem fora do contexto geral do tópico!
Punição: Foi punido com uma nova infração!
Como evitar: Poste apenas assuntos referentes ao assunto do tópico
Fique atento nas regras.

Conteúdo patrocinado  • 

[HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW] Empty Re: [HP/NEW] HabbirHotel , Vagas , FastFood , Roleta , Jukebox 100% , [HP/NEW]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.