✖Paramaker ✖Paramaker  • 24.08.13 16:46

[1.6.2] BarisCraft - MiniGames e SMP Empty [1.6.2] BarisCraft - MiniGames e SMP 24.08.13 16:46

-> BarisCraft <-

Olá! Hoje venho apresentar um servidor "demo" da baris host.

Não conhece a barishost? http://barishost.com

Este servidor contém muitos minigames, SG, Paintball, Splegg, TNT Run e muito mais.

Mas se voce nao gostar de mini games, tambem pode jogar no SMP (Survival Multi Player).

É um servidor compativel com Minecraft PIRATA e Minecraft ORIGINAL.

IP DO SERVIDOR: craft.barisgame.com

A Diversão é 100% garantida, e se quizer ter um servidor que nem este

visite o site oficial do servidor: http://barishost.com


Prints:

(Daqui a pouco vou postar eles ;-;  )

ULTIMAS NOTICIAS:

- Hide And Seek adicionado (sem bugs, agora com placa de 'join') - 26/08/2013
-SMP entrou em manuntenção (ocorreu um rollback, dia 27 ja está pronto)  - 26/08/2013
-SPAWN ARRUMADO (JÁ NÃO ESTÁ MAIS BUGADO) - 25/08/2013





Última edição por ✖Paramaker em 26.08.13 17:57, editado 1 vez(es)

Dualshock Dualshock  • 26.08.13 13:47

[1.6.2] BarisCraft - MiniGames e SMP Empty Re: [1.6.2] BarisCraft - MiniGames e SMP 26.08.13 13:47

Olá,
Não gostei do servidor, porque o menino só por causa de uma discussão no skype dá bane, não recomendo, o admin é um pouco incompetente.
Se o admin não fosse incompentente o servidor até era bom.
Porque assim não vale  a pena tar jogando, basta o admin não gostar de uma pessoa que dá bane.
Má escolha Baris Host. Eu avisei..

Atenciosamente,
Maradinho

✖Paramaker ✖Paramaker  • 26.08.13 17:51

[1.6.2] BarisCraft - MiniGames e SMP Empty Re: [1.6.2] BarisCraft - MiniGames e SMP 26.08.13 17:51

Maradinho escreveu:Olá,
Não gostei do servidor, porque o menino só por causa de uma discussão no skype dá bane, não recomendo, o admin é um pouco incompetente.
Se o admin não fosse incompentente o servidor até era bom.
Porque assim não vale  a pena tar jogando, basta o admin não gostar de uma pessoa que dá bane.
Má escolha Baris Host. Eu avisei..

Atenciosamente,
Maradinho
 Olá! Agradeço a sua opinião, mas tenho de lhe dizer uma coisa.
Eu bani voce, pelo seguinte motivo: Você tentou grifar e copiar o servidor, além disso voce fica desrespeitando-me . Não tenho culpa de você ter sido um mau player.
Os players que estão jogando atualmente não tiveram , razão de queixa. Apenas você. E voce so fica falando isso, porque discutiu comigo.
Por isso bani com um motivo justo .

Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.