Kavvos Kavvos  • 14.09.13 16:21

[Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] Empty [Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] 14.09.13 16:21

Olá,


Estou procurando patrocínio para meu Hotel, lembrando que eu já possuo:

- Dominio .NET
- Streaming e Hospedagem

Estou precisando apenas de uma VPS para deixa-lo 24 horas ON e possui melhor funcionamento.

Características do Hotel:

- FastFood Funcionando 100%
- SWF Atualizada e Português
- Diamantes, Duckets
- Loja de Emblema Funcionando 100%
- CMS Própria com um rank dos melhores do Fast Food na me
- SWF traduzida com novos mobis ( Piratas etc ) e com raros que podem ser comprados via diamantes, os diamantes podem ser conseguidos se tiver referidos e trocados.
- Página index e register personalizadas
- Design inovador

Emulador:

- Trypolin
- FastFood

OBS: São 2 emuladores em função do Fast Food

Este PACK e super atualizado usado em um hotel super atualizado que por motivo de comprometimento não irei divulgar o nome, esse pack foi comprado e está pronto para ser usado sem bugs, JA FOI TESTADO!

VPS:

Para melhor funcionamento preciso de uma VPS de mais de 2 GB ou 1 GB, lembrando que com 2 GB já da pra deixar um certo número de pessoas com um funcionamento perfeito do FastFood e sem lags.
Lembrando que com esse pack atualizado e com suporte para deixar mais de 100 USERS on diários.

Não irei postar prints por forças maiores e por outros motivos.
Lembrando que o PACK está em super funcionamento.

Para contato com migo:

E-mail:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Skype:

slank.habbo.


Agradeço á Atenção,
Passar bem,

Hostzh Hostzh  • 14.09.13 22:59

[Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] Empty Re: [Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] 14.09.13 22:59

Poderei patrocinar com uma vps muito boa de 


1gb de ram



80gb de hd

quero prints do hotel com 100 onlines se puder para mais informaçoes entrem em suporte via ticket em nosso painel

Kavvos Kavvos  • 15.09.13 9:29

[Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] Empty Re: [Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] 15.09.13 9:29

Poderei patrocinar com uma vps muito boa de


1gb de ram

e

80gb de hd

quero prints do hotel com 100 onlines se puder para mais informaçoes entrem em suporte via ticket em nosso painel


Informe seu e-mail/site do WHMCS para pode entrar em contato.

Agradeço á Atenção,

SecurityPixel SecurityPixel  • 15.09.13 10:10

[Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] Empty Re: [Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] 15.09.13 10:10

Wordprod, não é permitido divulgação de sites/fóruns que não são parceiros do fórum,
então lhe aconselho buscar no google por "Hostzh" e daí clique no primeiro link e clique em "Cadastre-se"
daí abrirá o formulário de cadatro (Já no WHMCS).

Kavvos Kavvos  • 15.09.13 11:32

[Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] Empty Re: [Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] 15.09.13 11:32

Wordprod, não é permitido divulgação de sites/fóruns que não são parceiros do fórum,
então lhe aconselho buscar no google por "Hostzh" e daí clique no primeiro link e clique em "Cadastre-se"
daí abrirá o formulário de cadatro (Já no WHMCS)

Amigo antes de falar coisas que não sabe fique quieto, ele irá mandar via MP, creio que Leia as Regras do Fórum, e isso não é divulgação.
Leias as Regras do Fórum ai depois corrija!

Abraços!

SecurityPixel SecurityPixel  • 15.09.13 11:35

[Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] Empty Re: [Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] 15.09.13 11:35

Como disse, "Wordprod, não é permitido divulgação de sites/fóruns que não são parceiros do fórum" irei esclarecer, eu não passei link pelo motivo, mas lhe sugeri uma outra opção.
Desculpe se não deixei claro.

Kavvos Kavvos  • 15.09.13 11:52

[Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] Empty Re: [Patrocinio] FastFood/ Atualizado/ CMS Própria/ SWF Própria/ [Patrocínio] 15.09.13 11:52

Como disse, "Wordprod, não é permitido divulgação de sites/fóruns que não são parceiros do fórum" irei esclarecer, eu não passei link pelo motivo, mas lhe sugeri uma outra opção.
Desculpe se não deixei claro.


Sugestões a mim não são bem vindas, agradeço!

Abraços!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.