[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :)

+8
Rayant
SecurityPixel
kaiokak
Kavvos
νσℓ¢σм
GuguGRP
Sytevin
Leo181
12 participantes

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 14.09.13 22:25

Sytevin Sytevin  • 14.09.13 22:48

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 14.09.13 22:49

Sytevin Sytevin  • 15.09.13 0:23

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 15.09.13 0:59

GuguGRP GuguGRP  • 15.09.13 1:20

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 15.09.13 5:48

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty Re: [SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) 15.09.13 5:48

O autor tem 24h para adicionar o scan dos downloads. Scan tem que ser do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ser de cada um dos itens.

Neste caso SWF, EMULADOR, DB, CLIENT

Kavvos Kavvos  • 15.09.13 9:26

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty Re: [SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) 15.09.13 9:26

Esse PACk e totalmenta em Português totalmente mesmo!
Eu usava em meu Hotel e não tive nenhum problema em relação a ele.

Obrigado por compartilhar no PPF ;)

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 15.09.13 11:40

GuguGRP GuguGRP  • 15.09.13 11:42

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty Re: [SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) 15.09.13 11:42

Tem sim eu acabei de testar ai gente esse emulador tem as vulnarabilidades normais --' como deletar contas, alterar rank e outros e revisão do akllx nem baixem

kaiokak kaiokak  • 15.09.13 13:10

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty swf harry hotel tradusidada 15.09.13 13:10

Leo181 escreveu:Vários hoteis estão tudo em Inglês, mas nesse Pack será Tudo em PT, todos os Mobis e Descrições tudo em PT, catálogo arrumado , BOTs , Manequin funcionando, sem LAGS, e muito rápida e sem nenhum BUG !

Bom eu também traduzir os comandos :)


Compatível com: Swift Emulador.

Irei postar alguns PRINTS :  Clique aqui

Se bugar o link[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download da SWF : http://www.4shared.com/rar/-aW-lI3O/_Pack_LeandrOo__SWF.html?

Download Emulador : http://www.4shared.com/rar/DltHqkaQ/Swift_Emulador_PACK_LeandrOo_.html?

Download DB compátivel : http://www.4shared.com/rar/m6GyL9DF/database.html?

Download Client funcional :http://www.4shared.com/rar/4_xDYkVY/client.html?

Virus scan : https://2img.net/r/ihimizer/img21/2402/rdjq.png


CMS compátivel: Barrs , TavaresCMS , Splash CMS e várias outras.

Compátivel com : Vertrigo e AppleWebServer, não testei com IIS.


Espero que aproveitem a SWF , e desfrutem ela :)

Logo logo irei postar mais um Pack Meu , compativel com Trypolin Emulador, com Fast Food e outros.

Kavvos Kavvos  • 15.09.13 14:49

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty Re: [SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) 15.09.13 14:49

Tem sim eu acabei de testar ai gente esse emulador tem as vulnarabilidades normais --' como deletar contas, alterar rank e outros e revisão do akllx nem baixem

Eu usei por 1 mês em meu Hotel nunca aconteceu isso, e você que não sabe usar ¬¬

SecurityPixel SecurityPixel  • 15.09.13 14:56

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty Re: [SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) 15.09.13 14:56

Obrigado por compartilhar a LeandrOo SWF aqui no Power Pixel,
ficamos grato.

Rayant Rayant  • 15.09.13 20:06

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty Re: [SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) 15.09.13 20:06

O Emulador deste pack ainda está com vulnerabilidade, eu não recomendo usa-lo. Eu testei em meu Hotel, e executei um codigo que muitos rackers estão usando para deletar a tabela de usuários. Após executar o codigo, a tabela de usuários havia sido apagada pelo emulador.

Kavvos Kavvos  • 15.09.13 21:19

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty Re: [SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) 15.09.13 21:19

O Emulador deste pack ainda está com vulnerabilidade, eu não recomendo usa-lo. Eu testei em meu Hotel, e executei um codigo que muitos rackers estão usando para deletar a tabela de usuários. Após executar o codigo, a tabela de usuários havia sido apagada pelo emulador.

'' rackes '' ?




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LZS555@! LZS555@!  • 15.09.13 22:37

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty Re: [SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) 15.09.13 22:37

Tem sim eu acabei de testar ai gente esse emulador tem as vulnarabilidades normais --' como deletar contas, alterar rank e outros e revisão do akllx nem baixem

Eu usei por 1 mês em meu Hotel nunca aconteceu isso, e você que não sabe usar ¬¬


wordprad  os hackers invadem hp que tem sucesso, não hps retardatarios, cansei do swift, já deletaro table user da minha database e até mesmo a database por inteira. Se não é vulneravel, explique esses acontecimentos que estão acontencendo com os utilizadores do Swift Emu. Obs: Troquei pelo Trypolin, apesar de alguns bugs, está aguentando á 2 semanas sem ataques, sendo que antes era 1 ataque a cada 2 dias.

alexfuteboll alexfuteboll  • 14.10.13 11:07

matheus132d matheus132d  • 15.10.13 14:35

matheus132d matheus132d  • 15.10.13 14:41

Troy Troy  • 15.10.13 14:46

[SwiftEmu] SWF LeandrOo / BOTs / Manequin / Tudo Traduzido em PT! E outros :) Empty Moderação 15.10.13 14:46

Postagens repetidas
O usuário matheus132d fez postagens repetidas!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens repetidas, dentro do intervalo de 24 horas de uma para outra.
Fique atento nas regras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.