Valzin_MG Valzin_MG  • 15.09.13 20:36

[MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] Empty [MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] 15.09.13 20:36

Eu Queria "Todos Os Comandos de um habbo new crypto" sem o comando:             ->:commands<- Porque quando eu digido o comando "commands" ele aparece mais não aparece tudo... e não tem nem barra de rolamento ao lado :/ queria que vc me ajudasem Agradesso a Compreensão.

SecurityPixel SecurityPixel  • 15.09.13 20:53

[MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] Empty Re: [MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] 15.09.13 20:53

Meu caro, como você quer ser dono de um habbo se nem os comandos sabe, mas então, já que pede...

:commands  - Todos comandos
:ban + Nick - Bane usuário
:superban + Nick -  Bane permanente
:ipban + Nick - Bane por IP
:givebadge + Nick + Código Emblema - Dar emblema
:ha + Mensagem - Manda mensagem para todos do hotel
:sa + Mensagem - Manda mensagem para equipe
:roomalert + Mensagem - Manda mensagem para todos do quarto
:coins + Nick + Quantia - Dar moedas
:pixels + Nick + Quantia - Dar pixel
:roombadge + Código Emblema - Dar emblema para todos do quarto
:update_catalogue - Refresh o catalogo (Só é necessário que você mexer na database em alguma coisa referente ao catálogo)
:unload - Reloga o hotel


PS: Os comandos podem variar dependendo do emulador.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 15.09.13 21:08

SecurityPixel SecurityPixel  • 15.09.13 21:22

[MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] Empty Re: [MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] 15.09.13 21:22

Leo181 , os seus são funcionáveis em apenas alguns emuladores, os que postei são os mais "padrão", mas mesmo assim obrigado por adicionar novos, mas estou apenas alertando.

Valzin_MG Valzin_MG  • 15.09.13 21:28

[MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] Empty Re: [MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] 15.09.13 21:28

Security eu apenas queria saber o resto dos comandos... eu sei os comandos ! mais não aparece o resto! mas obrigado... obrigado ai tbm leo! pode fechar o tópico...

Edu' Edu'  • 16.09.13 14:22

[MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] Empty Re: [MEAJUDA]Queria Saber Os Comandos New Crypto[MEAJUDA] 16.09.13 14:22

@Fechado
á pedido do autor
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.