[História] Sendo Processado pela Sulake [História]

+4
SecurityPixel
Aratu
Leo181
Kavvos
8 participantes

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 18:39

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 18:39

Olá,

Bem eu trabalho no Suporte da Scroll Host, até ai tudo bem ..
Ai no dia 18 de Setembro recebi um convite de amizade no Skype, como todos recebem, só que eu fui verificar o convite e vejam que mandou:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bem, você deve está pensando, esse cara vai bem te processar, logo no começo eu pensei em não aceitar mais ai tudo bem, eu levei na boa porque eu não tinha nada ilícito enfim, eu aceitei como manda no papel.

Hoje no dia 20 ele falou com migo ai que vai ficar tensa a conversa:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim até ai eu já tava morrendo de medo, então resolvi manda esse problema ao meu superior que poderia dar mais certo.

Veja a conversa a baixo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] style="width: 800px;height: 800px" alt=""/>

Se bugar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[17:01:01] Astolfo Rosenberg: Senhores acalmen-se por favor, irei falar com a Sulake e iremos resolver esse caso.
[17:02:11] Astolfo Rosenberg: Onde se encontra o senhor Vinícius Ribeiro?
[17:02:19] Astolfo Rosenberg: Pois não irei falar com um operador...
[17:03:12 | Editado 17:03:38] Suporte Scroll Host - Rosivaldo Manfredini™: Astolfo, o Senhor Vinícius Ribeiro se evadiu, no entato, ninguém está nervoso.
[17:03:39] Astolfo Rosenberg: Certo, enquanto o mesmo não voltar não se pronuncie para mim.
[17:03:55] Astolfo Rosenberg: Irei contatar a Sulake e iremos resolver.
[17:04:36] Suporte Scroll Host - Rosivaldo Manfredini™: Enfim,
Desejo boa tarde,
Até,!
[17:06:26] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Astolfo novamente tratando mal o operador da minha empresa?
[17:07:04] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: O senhor não sabe mais como niguém que isso é errado e é crime, mas como eu não quero problema e o Rosivaldo também, não iremos tomar medidas dráticas.
[17:07:35] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Oque a Sulake resolveu?
[17:08:11] Astolfo Rosenberg: Senhor peço desculpa mas o senhor Rosivaldo é bastante agressivo comigo, aguarde que estou em contato com a mesma.
[17:08:18] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Sei... Certo.
[17:11:59] Astolfo Rosenberg: A mesma pede 5 minutos, para resolvermos.
[17:12:52] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: 5 minutos? Que demora hein... Achava eu que a Sulake era mais rápida, mas empresa falida é assim.
[17:13:58] Astolfo Rosenberg: Senhor, peço novamente que não fale assim dos meus clientes, como não falei mal do senhor e do Rosivaldo, os dois que agiram exaltadamente contra mim, principalmente o Rosivaldo.
[17:14:19] Astolfo Rosenberg: Que não sei oque o mesmo faz aqui, só faz atrapalhar meu raciocinio.
[17:15:36] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Senhor vai continuar a mentir e falar mal do operador da Scroll Host? O mesmo nunca se exaltou com o senhor, somente eu por motivos obvios, o senhor fala mal dele por motivos futils.
[17:19:05] Astolfo Rosenberg: Resolvido... A sulake decidiu oque eu não queria.
[17:19:15] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Oque a mesma decidiu?
[17:20:24 | Editado 17:20:42] Astolfo Rosenberg: Não continuar com a denúncia, a mesma viu que a denúncia não tinha cabimento e se pronunciou pedindo perdão aos senhores, infelizmente também ao Rosivaldo e disseram que iriam punir quem fez a denúncia.
[17:23:53] Astolfo Rosenberg: A mesma também relatou que irão continuar com seu pedido de perdão oferecendo 10 mil moedas no Habbo Original Brasileiro e 500 R$ no qual será deposita na conta do dono da empresa, no caso o senhor, a mesma informou que vai enviar um e-mail para o senhor para tomar a medida necessária e enviar um e-mail pedindo perdão e dando os devidos esclarecimentos, quanto ao operador Rosivaldo o mesmo tem direito a 15% do que o senhor ganhar.
[17:25:11] Astolfo Rosenberg: O procedimento da mesma será feita em menos de 7 meses, para mais informações sobre esse procedimento pode se informar comigo ou se informar no site da sulake.com, a mesma passará o procedimento para a Sulake Brasil. Não esqueça de enviar a confirmação de que é o senhor mesmo.
[17:25:16] Astolfo Rosenberg: O mesmo para o Rosivaldo.
[17:26:30] Astolfo Rosenberg: Os senhores estão de acordo?
[17:27:07] Suporte Scroll Host - Rosivaldo Manfredini™: Agradeço ao Senhor Astolfo,
Prefiro Recusar, tenha uma boa tarde!
[17:27:52] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Bom,
[17:28:19] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Acho Justo senhor Astolfo essa medida, pois fez eu perder meu tempo e falou mal da minha empresa e agrediu verbalmente meu atendente.
[17:28:25] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: *operador
[17:28:42] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: O senhor Rosivaldo também aceita, não é mesmo Rosivaldo?
[17:30:30] Suporte Scroll Host - Rosivaldo Manfredini™: Estou de acordo, caso seja verdadeiro.
[17:31:03] Astolfo Rosenberg: Está falando que sou uma calúnia? Quer meu registro de advogado senhor Rosivaldo? Agora me sentir ofendido pelo senhor.
[17:33:25] Suporte Scroll Host - Rosivaldo Manfredini™: Amigo não estou levantando nada contra terceiros.
[17:33:35] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Bom, vamos encerrar esse caso, aguardo o e-mail da sulake, meu e-mail: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[17:33:44] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: mandando pro meu e-mail
[17:33:49] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: o Rosivaldo comprova depois,
[17:34:13] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Mas quero oque a mesma prometeu imediatamente e peço ao senhor que seja mais respeitoso com os outros
[17:34:28] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: e nos peça desculpa pelo tratamento oferecido a nós
[17:34:32] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: que não foi nada respeitavel
[17:36:24] Astolfo Rosenberg: Senhor, para não haver mais discussões peço desculpas ao senhor e ao Rosilvado, mas os dois também foram arrogantes, principalmente o Rosivaldo, tudo de bom para os senhores e sua empresa, Tchau e fiquem com Deus, o e-mail já será repassado para a Sulake. Qualquer dúvida fale comigo.
[17:36:51] Vinícius Ribeiro - Suporte Scroll Host: Certo, se fui arrogante com o senhor desculpa e fique com Deus também, pois o senhor precisa dele e muito...
[17:37:49] Suporte Scroll Host - Rosivaldo Manfredini™: Agradeço,
Boa tarde!

Enfim deu trabalho viu,

Será que esse dinheiro prometido virá mesmo?


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Até,

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 20.09.13 18:42

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 18:45

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 18:45

Leo181 escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esses cara é foda vey kkkkkkkkkkkkkk
Olá,

Esse cara acabou com meu dia aheheushuehsuheushu

Até,

Aratu Aratu  • 20.09.13 18:54

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 18:54

olha se fosse eu, não esperaria por esse dinheiro

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 18:57

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 18:57

GαBяIєL escreveu:olha se fosse eu, não esperaria por esse dinheiro
Eu tenho a certeza que é mentira, mas que sabe esse dinheiro aparece né ;)

Até,

SecurityPixel SecurityPixel  • 20.09.13 19:11

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 19:11

Nada a dizer, apenas "HAHAHA"...

Até,

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 19:13

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 19:13

SecurityPixel Nada a dizer, apenas "HAHAHA"...

Até,
Você não diz nada porque não era você!

hahahahahaha

Até,

FloopXz FloopXz  • 20.09.13 19:43

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 19:43

nossa , se fosse eu teria um ataque do coraçao '-'
heueheueh
morro de medo da sulake :S

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 19:45

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 19:45

Sprut™ escreveu:nossa , se fosse eu teria um ataque do coraçao '-'
heueheueh
morro de medo da sulake :S
Foi o que ocorreu com migo, mais a gente estava tudo legalizado enfim não precisava ter medo.

Até,

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 20.09.13 21:02

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 21:02

Esperando para ver se é verdade. ;)

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 21:34

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 21:34

вяэи๏и๏ escreveu:
Esperando para ver se é verdade. ;)
Quando você ver uma solicitação de amizade dele e morrer do coração ai você posta aqui no PPF.


Até,

Markim Markim  • 20.09.13 22:14

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 22:14


Cara, você e o dono da empresa agiu bem diante a esse suposto "advogado" da sulake,
mas só tenho a dizer uma coisa, esse cara que lhe adicionou no skype é fake, não tenho dúvidas
que a sulake não mandaria ninguém por skype e sim por telefone, pode ser alguém querendo
zuar com você e com seu chefe, ou um dono de uma empresa concorrente, querendo que
a empresa perca clientes para que a dele se destaque nesse ramo, e o dinheiro claro que é mentira,
tenho certeza que nenhuma empresa sairia distribuindo dinheiro assim, bom essa é minha opnião.

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 22:28

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 22:28

Markim escreveu:
Cara, você e o dono da empresa agiu bem diante a esse suposto "advogado" da sulake,
mas só tenho a dizer uma coisa, esse cara que lhe adicionou no skype é fake, não tenho dúvidas
que a sulake não mandaria ninguém por skype e sim por telefone, pode ser alguém querendo
zuar com você e com seu chefe, ou um dono de uma empresa concorrente, querendo que
a empresa perca clientes para que a dele se destaque nesse ramo, e o dinheiro claro que é mentira,
tenho certeza que nenhuma empresa sairia distribuindo dinheiro assim, bom essa é minha opnião.
Olá,

Enfim sendo da Sulake ou não, nós sabemos que prestamos um bom atendimento e nossa empresa está tudo legalizada e atualmente não aceitamos Servidores de Habbo por fim de não ter problemas judiciais.

On:

Obrigado por comentar!

Até,

вяэи๏и๏ вяэи๏и๏  • 20.09.13 22:48

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 22:48

Wizard escreveu:
вяэи๏и๏ escreveu:
Esperando para ver se é verdade. ;)
Quando você ver uma solicitação de amizade dele e morrer do coração ai você posta aqui no PPF.


Até,
Eu to esperando é para ver se a Sulake vai mandar o que ela prometeu.

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 22:52

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 22:52

вяэи๏и๏ escreveu:
Wizard escreveu:
вяэи๏и๏ escreveu:
Esperando para ver se é verdade. ;)
Quando você ver uma solicitação de amizade dele e morrer do coração ai você posta aqui no PPF.


Até,
Eu to esperando é para ver se a Sulake vai mandar o que ela prometeu.
Olá,

O Mundo vai acabar, meus filhos irão criar outra empresa, e a Sulake não vai dar o que prometeu, kkkkkkkkkkkkkk


Até,!

viniciusribeiro viniciusribeiro  • 20.09.13 23:15

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 23:15

Não tive a minima paciência com esse Astolfo, o Rosivaldo como toma muitos calmantes por dia teve, mas eu não. Bom, agora vai ter um monte de gente querendo ser denunciado falsamente para ganhar 10 mil moedas no Habbo e 500 R$, estou esperando o dinheiro da Sulake kkkkk, daqui a 7 meses não sei nem se estou vivo ainda. Se for verdade, oque creio que não, esse advogado é muito incompetente, está bom dele estudar direito novamente.

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 23:19

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 23:19

viniciusribeiro escreveu:Não tive a minima paciência com esse Astolfo, o Rosivaldo como toma muitos calmantes por dia teve, mas eu não. Bom, agora vai ter um monte de gente querendo ser denunciado falsamente para ganhar 10 mil moedas no Habbo e 500 R$, estou esperando o dinheiro da Sulake kkkkk, daqui a 7 meses não sei nem se estou vivo ainda. Se for verdade, oque creio que não, esse advogado é muito incompetente, está bom dele estudar direito novamente.
Olá,

Creio que você estava quase entrando no Skype para bater no Astolfo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até,

viniciusribeiro viniciusribeiro  • 20.09.13 23:24

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 23:24

Wizard escreveu:
viniciusribeiro escreveu:Não tive a minima paciência com esse Astolfo, o Rosivaldo como toma muitos calmantes por dia teve, mas eu não. Bom, agora vai ter um monte de gente querendo ser denunciado falsamente para ganhar 10 mil moedas no Habbo e 500 R$, estou esperando o dinheiro da Sulake kkkkk, daqui a 7 meses não sei nem se estou vivo ainda. Se for verdade, oque creio que não, esse advogado é muito incompetente, está bom dele estudar direito novamente.
Olá,

Creio que você estava quase entrando no Skype para bater no Astolfo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até,
Pois é... Mas como não foi possível, teve que ficar só naquilo mesmo. Mas com certeza alguém vai fazer isso. Mas nunca iria sujar minhas mãos com um cara como aquele.

Kavvos Kavvos  • 20.09.13 23:30

[História] Sendo Processado pela Sulake [História] Empty Re: [História] Sendo Processado pela Sulake [História] 20.09.13 23:30

viniciusribeiro escreveu:
Wizard escreveu:
viniciusribeiro escreveu:Não tive a minima paciência com esse Astolfo, o Rosivaldo como toma muitos calmantes por dia teve, mas eu não. Bom, agora vai ter um monte de gente querendo ser denunciado falsamente para ganhar 10 mil moedas no Habbo e 500 R$, estou esperando o dinheiro da Sulake kkkkk, daqui a 7 meses não sei nem se estou vivo ainda. Se for verdade, oque creio que não, esse advogado é muito incompetente, está bom dele estudar direito novamente.
Olá,

Creio que você estava quase entrando no Skype para bater no Astolfo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Até,
Pois é... Mas como não foi possível, teve que ficar só naquilo mesmo. Mas com certeza alguém vai fazer isso. Mas nunca iria sujar minhas mãos com um cara como aquele.
Olá,

Realmente, mais algum dia alguém irá fazer, kkkkkkkkkkkkkk

Até,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.