-Danilo -Danilo  • 23.09.10 8:13

Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo Empty Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo 23.09.10 8:13

é simples

Não tem um programa para fazer server, o server é um programa...
Tem vários mas, eu vou hospedar os que eu tenho...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois de descompactar o server para uma pasta, abra o loader com o bloco de notas e ponha seu ip no lugar de:
host=Seu IP

ficará assim:
host=200.161.**.***
Ps: tem dois desses no loader.


Depois é só salvar seu loader e hospedá-lo
www(ponto)freewebs(ponto)com.


Para alguem conseguir jogar em seu server, o server.exe tem de estar aberto. Abra-o e clique em Start Server.

Pronto, o seu server já está online!

Menbro/Habbox

Latrel Latrel  • 23.09.10 8:45

Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo Empty Re: Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo 23.09.10 8:45

Area Errada
Mas 5 Ocorrencias
Topico Movido

Windows Windows  • 14.10.10 11:19

Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo Empty Re: Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo 14.10.10 11:19

tome cuidado

Decoder Decoder  • 27.10.10 20:02

Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo Empty Re: Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo 27.10.10 20:02

fazer com S ?Po mano ai vc exagerou de mais em?

-Sasuke- -Sasuke-  • 28.10.10 12:37

LucasCrazzY LucasCrazzY  • 28.10.10 13:17

TheFreenzy TheFreenzy  • 28.10.10 19:58

Conteúdo patrocinado  • 

Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo Empty Re: Ola aqui irei mostrar os programas que é presiso para faser um habbo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.