✘Bigarde ✘Bigarde  • 11.11.13 18:26

[Minecraft]Projetos Futuros Empty [Minecraft]Projetos Futuros 11.11.13 18:26

[Minecraft]Projetos Futuros Minecraft-logo
Olá,Convidado
    Eu sou o ✖Life e me interesso bastante por Minecraft assim como sei muito sobre tal assunto, mas com o tempo venho percebendo a inatividade e o abandono da área, poucas pessoas postam e mesmo assim os tópicos não são muito vistos pois o Minecraft por ser um jogo pago não é bem simples de consegui-lo, apenas jogando com launchers piratas que tem menos instabilidade, é possível jogar mas ainda serve bastante. O Minecraft por ser um jogo de pixels muitas pessoas pensam que é um jogo pouco atualizado que não tem grande importância mas não é bem assim, vários arquitetos de empresas famosas utilizam o Minecraft para fazer a simulação de seus projetos como casas, prédios, mansões, etc.

Futuros Projetos
1 - Exibição de Mods e explicação de instalação destes MODS.
2 - Criação de séries de sobrevivência e MODS que modifiquem drasticamente o jogo.
3 - Ensinar a criar prédios, casas com estilo e estrutura legais, futuristas, diferentes.
4 - Ensinar a usar blocos RedStone(Mecanismos parecidos com wireds só que com milhões de possibilidades amais).
5 - Como criar um server 
profissional Bukkit com plugins já configurados e traduzidos por mim.
6 - Como usar e instalar TexturePacks.
 Alguns dos MODS que mostrarei no Futuro.

HeroBrineMod
[Minecraft]Projetos Futuros Minecraft-herobrine-planetminecraft

AetherMod
[Minecraft]Projetos Futuros Aetheryahyeah

GunsMod
[Minecraft]Projetos Futuros The-Gun-Mod


Com isso estarei trazendo mais usuários ao PPF e ganharei mais inscritos No meu canal.
Para ir ao Meu Canal Oficial clique Aqui .

Obrigado a todos ate os vídeos =) 

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 11.11.13 18:44

[Minecraft]Projetos Futuros Empty Re: [Minecraft]Projetos Futuros 11.11.13 18:44

Eu adoro Minecraft, Espero que faça o tal tutorial do bukkit pq nunca consegui criar para meus amigos :/

✘Bigarde ✘Bigarde  • 11.11.13 20:15

[Minecraft]Projetos Futuros Empty Re: [Minecraft]Projetos Futuros 11.11.13 20:15

Eu vou fazer hj talvez eu tou terminando de configurar um plugin muito difícil e ta 80% traduzido
Mas eu explico como traduzir.

-Hideki -Hideki  • 11.11.13 20:34

[Minecraft]Projetos Futuros Empty Re: [Minecraft]Projetos Futuros 11.11.13 20:34

Somos Três! Loucos por Minecraft! , Espero que seus tutoriais tenham qualidade!

✘Bigarde ✘Bigarde  • 11.11.13 22:38

[Minecraft]Projetos Futuros Empty Re: [Minecraft]Projetos Futuros 11.11.13 22:38

Preguiça de fazer Intro Mais eu vou :)

Тurradо Тurradо  • 12.11.13 12:33

[Minecraft]Projetos Futuros Empty Re: [Minecraft]Projetos Futuros 12.11.13 12:33

Você poderia fazer um tutorial, é bem melhor que ficar vendo vídeo :s Ainda mais com a net lenta da minha tia. (A minha é rápida). :)
Mas,além disso, obrigada por postar!

✘Bigarde ✘Bigarde  • 15.11.13 17:43

[Minecraft]Projetos Futuros Empty Re: [Minecraft]Projetos Futuros 15.11.13 17:43

Já fiz 3 tutos e completei 300 post hehehehe

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 15.11.13 17:51

[Minecraft]Projetos Futuros Empty Re: [Minecraft]Projetos Futuros 15.11.13 17:51

Já saíram dois vídeos sobre como criar server Bukkit!

Veja já

https://www.youtube.com/watch?v=cF1wmtFBCnQ - PARTE I

https://www.youtube.com/watch?v=gnY0n9_1Hjs - PARTE II

-Kenii -Kenii  • 15.11.13 18:38

[Minecraft]Projetos Futuros Empty Re: [Minecraft]Projetos Futuros 15.11.13 18:38

Eu Adoro Minecraft, e espero que seus tutoriais sejam muito bons.

Obrigado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.