[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes!

+7
@Dean..
¥.Bruno.¥
Uncaught
Matt
WashingtonNeto
andrei1545
gustavoevil
11 participantes

gustavoevil gustavoevil  • 30.10.10 19:07

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 30.10.10 19:07

Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Ola pessoal do habbox, Estou aqui Para Ensinar aos iniciantes Como criar um habbo retro muito bem explicado, caso tenha dúvidas poste! trei o prazer em responder! bem vamos ao tutorial:

Primeiro como experiente em retro, peço que Baixem o Habborares v7 (Habboz forum) Para Download: 4shared.com /get/153989523/7d1504fa/Habborares_Project_v7.html
OBS: o loader vem incluso.

2- Depois de Ter Baixado o server extraia o servidor para o desktop(Para extrair é necessário ter winRAR se voce nao tem aqui vai o link de download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Depois de Ter extraido Vá ate Habborares project v7 a Pasta, depois abra Habborares loader v3, Aperte ctrl+f e procure 5.198.169.197, Substitua esses numeros por seu IP, Você poderá achar seu IP no site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] copie seu IP E coloque no lugar desses numeros.
OBS: Se tiver usando outro servidor, verificar a port dele e substuir Pela port que está no loader.

3-Depois de ter feito isso, Entre em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e cria uma conta Logo abaixo terá e-mail Address e Password, No primeiro campo Coloque seu e-mail, depois no outro campo coloque sua senha.

4-Depois de ter criado e selecionado um tema, Abrirá Outra Pagina desça a pagina e Clique em Create My Site.

5-Estamos quase acabando, Agora edite as páginas do seu Site como quiser! Adcione Videos,Imagens e Muito mais Mas agora vem a Parte Importante!clique em HTML la em cima do laod do smiley, certo agora vá na pasta do seus erver Abra Loader e copie tudo, depois cole no espaço em branco em HTML Que voce abriu. depois clique em Insert. e depois se voce tiver finalizado de criar seu site, clique em "Publish"


Bem agora a parte Final Volte a Pasta do seu servidor, e De duplo cique no executavel no caso Habborares v7 , Depois clique em "Welcome Wizard" e La Vai estar Algumas Coisas no primeiro Coloque o nome do seu hotel, depois a port dele (nao precisa mudar) depois a Linguagem(depois voce pode alterar para portugues) Logod epois Quantas moedas irá começar o habbo, Por ultimo Só marque se a Maioria do catalogo for exclusividade para Staffs. Depois disso o Servidor irá reiniciar, Abra denovo o server Depois minimize, e Entre no seu Hotel! seusite.webs.com

Bem é isso, gostaram? duvidas?reclamaçoes?sugestoes? Basta Perguntar! terei prazer em responde-la, Atençao: Estou trabalhando em meu CMS Próprio, em breve Muuuitas Novidades!

Creditos: Mim por Postar o Tutorial
JoaoMatheus Habboz forum, pelo ótimo trabalho do habborares v7

andrei1545 andrei1545  • 05.10.11 21:10

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 05.10.11 21:10

manow aqui n funcionou n carrega

WashingtonNeto WashingtonNeto  • 14.10.11 16:22

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 14.10.11 16:22

Muito Bem Explicando vou ver se Fusiona :cheers:

Matt Matt  • 14.10.11 16:29

Super ModeradorMembro da Equipa

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 14.10.11 16:29

  • Retro eu acho que fasso com olho fechado , mais ótimo tutu parabéns .

Uncaught Uncaught  • 14.10.11 17:38

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 14.10.11 17:38

otimo tutu valeu pos novato vai se mamão com açucar

¥.Bruno.¥ ¥.Bruno.¥  • 14.10.11 18:11

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 14.10.11 18:11

Ótimo tuto , pena que não curto Retro :S
Igual o Nerf falou : pros novatos vai ser mamão com açucar ;D

@Dean.. @Dean..  • 14.10.11 18:52

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 14.10.11 18:52

Bruno.Dark.X escreveu:Ótimo tuto , pena que não curto Retro :S
Igual o Nerf falou : pros novatos vai ser mamão com açucar ;D

DarkDragneel DarkDragneel  • 20.10.11 23:04

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 20.10.11 23:04

Eu so mto novato nao sei nada :(

Potter ϟ Potter ϟ  • 20.10.11 23:09

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 20.10.11 23:09

Olá Pessoal do Habbox?
Tutorial bom, mais esse erro é demais né.

DarkDragneel DarkDragneel  • 20.10.11 23:31

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 20.10.11 23:31

Manow nao to conseguindo axar o ip ke tu me falo pra tirar ja tenho o meu ip masnao to achando

DJGhost DJGhost  • 21.10.11 6:58

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 21.10.11 6:58

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É fassinho esse tuto não tem segredo

nicolas152 nicolas152  • 12.12.11 18:48

[Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! Empty Re: [Iniciante] Como Criar Habbo Retro Para Iniciantes! 12.12.11 18:48

muito bom vlw cara me ajudo bastante fiz meu primeiro habbo :parabéns:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.