[Vertrigo] Fatal Erro

3 participantes

Hyuun Hyuun  • 05.12.13 13:03

[Vertrigo] Fatal Erro Empty [Vertrigo] Fatal Erro 05.12.13 13:03

Print de meu erro: https://i.imgur.com/BhSNrjJ.png

Qual é meu erro: [Vertrigo] Fatal Erro

Comentários adicionais: Meu vertrigo tá dando o seguinte Fatal Erro quando vou pro phpmyadmin aconteceu depois deu esperar um download de uma swf que demorou mais do que necessário e começou a mostrar esse erro ai, antes disso eu fiquei tocando varias vezes de db até conseguir uma que prestasse, enfim nao consegui resolver nem o problema da db e ainda por cima ganhei esse fatal erro de brinde. Já desinstalei e instalei o vertrigo mas é a mesma coisa.
Já resetei o moden pra trocar o ip e coloca outro na linha Listen mas de nada adiantou, tabém vi num site pra mudar a linha memory_limit pra um numero maior que tem padrao ao lado da letra M, não aconteceu nada aparece o mesmo problema. O que pode ser alguém sabe pode me ajudar?

Obs: Já usei muito o vertrigo é a primeira vez que isso me acontece.

Restore Restore  • 05.12.13 14:15

[Vertrigo] Fatal Erro Empty Re: [Vertrigo] Fatal Erro 05.12.13 14:15

Sugero reinstalar ele , porém faça Backup de seus dados MySQL [DB] e da WWW Folder antes [CMS]...

Hyuun Hyuun  • 05.12.13 20:23

[Vertrigo] Fatal Erro Empty Re: [Vertrigo] Fatal Erro 05.12.13 20:23

Hyuun escreveu: Já desinstalei e instalei o vertrigo mas é a mesma coisa.
Já resetei o moden pra trocar o ip e coloca outro na linha Listen mas de nada adiantou, tabém vi num site pra mudar a linha memory_limit pra um numero maior que tem padrao ao lado da letra M, não aconteceu nada aparece o mesmo problema. O que pode ser alguém sabe pode me ajudar?

Obs: Já usei muito o vertrigo é a primeira vez que isso me acontece.

Hyuun Hyuun  • 05.12.13 21:29

[Vertrigo] Fatal Erro Empty Re: [Vertrigo] Fatal Erro 05.12.13 21:29

Já resolvi o problema eram cookies eu tive que excluir todo chachê do mozila firefox e google chrome com o CCleaner. Podem fechar o topico

WictorP WictorP  • 05.12.13 22:05

[Vertrigo] Fatal Erro Empty Re: [Vertrigo] Fatal Erro 05.12.13 22:05

#Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.