fonte de pc

4 participantes

xjoao xjoao  • 13.01.14 9:59

fonte de pc Empty fonte de pc 13.01.14 9:59

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
AJUDA MINHA FONTE PAROU DE PEGAR O CULER AGORA VOLTOU AJUDA

Je4n Je4n  • 13.01.14 10:18

fonte de pc Empty Re: fonte de pc 13.01.14 10:18

Troca sua fonte, eu acho..

Anonymous Convidado  • 13.01.14 10:20

fonte de pc Empty Re: fonte de pc 13.01.14 10:20

Fontes de alimentação de computador são dispositivos eletrônicos que convertem a energia de casa, que pode ser de 110 ou 220 VAC, de acordo com sua cidade, em uma tensão contínua de 12 volts, que pode ser utilizada mais facilmente por um computador. Fontes defeituosas fazem com que os computadores funcionem incorretamente e reconhecer os indícios de defeitos nela ajudará a determinar o momento de substituí-la.


Meu amigo voce pode mecher normal no seu pc mais nao jogue jogos pesado pq desliga o pc se esquentar 
  OBS:Essa fonte e mais chama de ventoinha apenas a troque ela custa em torno de 70,00 reais pra cima

Styck Styck  • 09.02.14 20:34

fonte de pc Empty Re: fonte de pc 09.02.14 20:34

Olá amigo, eu não entendi muito bem sua pergunta por isso vou te ajudar com o quê entendi.
Bem, eu acho que se você baixar algumas fontes vai pegar só as que você baixou, então consulte esse site :


Código:
h t t p : / / n e t f o n t e s . c o m . b r /
Por favor retire os espaços do link.

Após ter baixado uma fonte de seu agrado, vá em Painel de controle -> Fontes -> E arraste a fonte baixada.

Agora teste em um documento de texto se a fonte baixada funcionou, caso estiver funcionado só a fonte baixada você terá duas opções : Formatar o PC ou Baixar todas as fontes que já veio com seu PC.

Até mais.

Bet4 Bet4  • 09.02.14 20:38

fonte de pc Empty Re: fonte de pc 09.02.14 20:38

Pode dar uma olhada na NetFontes:

Spoiler:

Conteúdo patrocinado  • 

fonte de pc Empty Re: fonte de pc

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.