Hotel de testes - 2014

5 participantes

AKllX AKllX  • 05.02.14 21:25

Hotel de testes - 2014 Empty Hotel de testes - 2014 05.02.14 21:25

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Estou buscando por colaboradores para um hotel de testes para a minha nova revisão do emulador 'Plus Emulator / Skybird' que será publicada no forum.ragezone.com em breve.

Por favor, antes de mais nada leia o próximo parágrafo com atenção antes de entrar em contato:
Os colabores, de nenhum ranking abaixo citados, terão acesso ao emulador antes de que este seja oficialmente publicado e nem ao servidor dedicado ou semi-dedicado. Todos os arquivos a serem transferidos serão enviados a um diretório Dropbox de meu controle para o VPS(cujo será comprado por mim) onde efetuarei a instalação. Todos terão acesso ao banco de dados pela housekeeping e/ou pelo phpmyadmin. Não entre em contato apenas pelo o emulador. Donos /staffs de outros hotéis também podem se aplicar para as vagas. O hotel ficará online apenas no período de testes do emulador. Cerca de um ou dois meses.


Busco por colaboradores das seguintes áreas e funções:

i)  1 Gerente: Responsável por divulgar e convidar pessoas para o hotel de testes. Deve recrutar divulgadores para a função. Pode realizar eventos buscando novos usuários. Rank: 8
ii) 1 Administrador de CMS: Responsável por instalar, configurar, acertar imagens e estilos .css da CMS bem como evitar exploits. Rank: 8
iii) 2 Administradores: Controlar os usuários em geral. Banir se necessário. Anotar e reportar todos os bugs encontrados pelos usuários. Rank : 7
iv) 1 Furni downloader: precisarei de que todos os furnis sejam baixados novamente do Habbo original para que sejam compatíveis com o emulator. Ou seja, nenhum tipo de custom funciona nas novas revisões do Habbo Hotel da Sulake. Este colaborador terá como função baixar e salvar no Dropbox todos os mobis em .swf do Habbo Hotel.

Os emuladores são por mim publicados em padrão internacional e todos os colaboradores terão o exercício de suas funções totalmente exigidas. Abaixo, algumas fotos do progresso atual. O tempo estimado para a abertura do servidor é de 20 dias. Todas as aplicações devem ser enviadas por mensagem privada em até 20 dias. 

https://imgur.com/oAv6wlB.png
https://i.imgur.com/8lPxxMG.png

Hotel de testes - 2014 8lPxxMG

Hotel de testes - 2014 OAv6wlB

Esta é uma oportunidade única de aprender mais sobre o Habbo Hotel e de se divertir. Conto com a ajuda de vocês. 

Até breve,
AKllX.


Última edição por AKllX em 05.02.14 21:53, editado 1 vez(es)

nadi0s nadi0s  • 05.02.14 21:34

Hotel de testes - 2014 Empty Re: Hotel de testes - 2014 05.02.14 21:34

Não entendi o que quis dizer sera
Poderia explicar ?

Dino Dino  • 05.02.14 21:35

Hotel de testes - 2014 Empty Re: Hotel de testes - 2014 05.02.14 21:35

Olá,

Me interessei, Adorei a versão mais meu, hotel está off no momento Motivo: A impresa da VPS está off Meu skype: josivaldo.hb

OFF: Retire os link do fórum!

Até.

נєαηร נєαηร  • 05.02.14 21:36

Hotel de testes - 2014 Empty Re: Hotel de testes - 2014 05.02.14 21:36

Olá, me adicione no skype doguinha147 nos falamos por lá! ;)

nadi0s nadi0s  • 05.02.14 21:43

Hotel de testes - 2014 Empty Re: Hotel de testes - 2014 05.02.14 21:43

Olá, me interessei muito. Estou em um projeto que fiz, que estou criando um emulador em base skybird/plus e swift.
Estou tentando por algumas coisas novas nele.. mais não vem ao caso.
Me interessei, adicione skype ou facebook. Poderemos ter um contato melhor.

FB -> /matheus1hp
SK -> nadi0s

AKllX AKllX  • 05.02.14 21:44

Hotel de testes - 2014 Empty Re: Hotel de testes - 2014 05.02.14 21:44

Olá, já retirei o link do fórum. O que eu quis dizer é mais ou menos o seguinte:

Eu estudo em tempo integral e não vou ter tempo para testar os bugs do hotel como deveria. Mas preciso testar o emulador antes de lançar. Estou procurando por pessoas interessadas em ser staff de um hotel de testes. A única função será a de programar o emulador. É claro que como benefício de consideração os staffs terão o emulador antes de ser divulgado. É um Plus Emulator que estou editando como versão posterior à que já divulguei e ao Swift.

Edit:  meu Skype é akllxproject   . Estarei online amanhã depois das 3 e meia da tarde

Rayant Rayant  • 05.02.14 22:18

Hotel de testes - 2014 Empty Re: Hotel de testes - 2014 05.02.14 22:18

Estou interessado. Add meu skype? 

Skype: elson.freitas7
FB: /elson45silva

~Off: Não consigo lhe enviar uma mensagem privada, quando clico na caixa para escrever sobre o assunto, a mesma se fecha.  z.z
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.