Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?

+2
Kilєя
Power Pixel Host
6 participantes

Power Pixel Host Power Pixel Host  • 10.02.14 13:07

Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?  Empty Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix? 10.02.14 13:07

Print de meu erro: .

Qual é meu erro: Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?

CMS Que estou utilizando: .

SWF que estou utilizando: .

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: .

Comentários adicionais: Gostaria de saber qual é o comando staff de dar Conchas?

Power Pixel Host Power Pixel Host  • 10.02.14 13:08

Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?  Empty Re: Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix? 10.02.14 13:08

A versão do Hotel é Phoenix '-'

Kilєя Kilєя  • 10.02.14 13:11

Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?  Empty Re: Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix? 10.02.14 13:11

Já tentou :pixels ? pois eles mudaram pixels para conchas.

Power Pixel Host Power Pixel Host  • 10.02.14 13:16

Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?  Empty Re: Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix? 10.02.14 13:16

:pixels é para Pixel -'-

Styck Styck  • 10.02.14 13:20

Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?  Empty Re: Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix? 10.02.14 13:20

Olá amigo, tudo bom ?
Bem os comandos podem variar eu vou te passar alguns abaixo :

Código:
:pixel ( Nome ) ( Quantidade ) -> Caso não consiga inverta o nome pela quantia.
:conchas ( Nome ) ( Quantidade ) -> Caso não consiga inverta o nome pela quantia.

É como eu disse, o comando pode variar pois o  dono pode ter alterado o Pixel pelo nome conchas ...

Até mais.

Dino Dino  • 10.02.14 13:24

Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?  Empty Re: Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix? 10.02.14 13:24


Olá,
Geramente é  :diamonts Mais a quantidade.
Até.

Bet4 Bet4  • 10.02.14 15:59

Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?  Empty Re: Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix? 10.02.14 15:59

Pode-ser :conchas ou as vezes mesmo é :pixels mais como disse você, não funcionou, pois as vezes podem ter mudado!

nadi0s nadi0s  • 10.02.14 16:00

Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?  Empty Re: Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix? 10.02.14 16:00

apenas acho que ele falou que seriá phoenix, e diamonts é new crypto sera

Depende do seu emulador, na maioria das vezes ele não tem esse codigo.
Vá no seu emulador -> commands.ini e veja se tem algum comando.
Geralmente é esse :points + quantidade + username.
:xau:

Conteúdo patrocinado  • 

Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?  Empty Re: Qual é o comando de dar conchas no habbo Phoenix?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.