GrandeCassiano GrandeCassiano  • 01.11.10 10:27

No Website do Habbo Empty No Website do Habbo 01.11.10 10:27

Muitas atividades e recursos estão disponíveis no site do Habbo e não aparecem no Hotel propriamente. A seção de comunidade do site apresenta notícias atualizadas regularmente e eventos sobre o serviço. Salas de bate-papo recomendadas, páginas de grupos e usuários populares e etiquetas interessantes ao usuário também são acessíveis a partir do site. O site já teve mais de cinco diferentes versões. Nos últimos três anos, o site se tornou mais integrado ao Hotel. Antes de 2006 os usuários efetuavam login no Hotel, agora efetuam pelo site, que os liga ao Hotel. O site fornece informações sobre o balanço dos créditos do usuário, grupos, salas e até amigos.

Páginas de Usuário
Esta é uma funcionalidade que permite aos utilizadores personalizar sua própria página web que é exibida no site, coloquialmente chamada Habbo Home. A página web pode ser acessada de dentro do hotel, e permite a interação do usuário com a página inicial do usuário, bem como a interação dentro do hotel. As páginas web são exibidas com a aparência avatar do usuário caráter e missão. Os usuários podem personalizar a sua página web com uma seleção de colantes, etiquetas e fundos, podendo vários destes serem comprados com créditos para acrescentar à pequena gama padrão de recursos.
Grupos
Grupos são "clubes" especiais que os usuários podem fazer parte. Eles tem um formato similar ao das páginas de usuário. Enquanto os usuários podem participar de um grupo gratuitamente, uma taxa de dez créditos deve ser paga caso algum usuário queira criar seu próprio grupo. Nos grupos, os donos podem mudar o emblema (uma pequena imagem para simbolizar o grupo), personalizar a página, dar/tirar direitos de administrador (a habilidade de mudar o emblema, mudar a página, expulsar membros, dar/tirar outros direitos de membros, etc.) de membros, apagar/alterar tópicos do fórum, ou alterar informações do grupo, como a URL, o nome do grupo, a descrição do grupo, e também a habilidade de fazer o grupo exclusivo ou disponível para qualquer um. Os usuários podem participar de até 50 grupos.
Fóruns
Nos grupos, há fóruns de discussão, aonde os usuários podem postar vários tópicos e temas. Para poder postar nestes fóruns, os usuários necessitam antes confirmar o endereço de e-mail. Os usuários podem teoricamente postar qualquer coisa que desejarem. Uma vez que muitas pessoas passaram a criar spam nos fóruns, foi incluído no Habbo um sistema de "código de segurança", onde os usuários devem digitar uma sequência de caracteres gerada aleatoriamente (ex. jsiqnsp) antes de salvar a mensagem, para evitar o spam.
Barra de Ferramentas
Os usuários podem também baixar a barra de ferramentas Habbo. A barra de ferramentas da comunidade Habbo permite aos usuários saber o que está acontecendo no Habbo, até quando não estão lá. Produzida por Conduit (em inglês), a barra de ferramentas da comunidade permite aos usuários ver suas mensagens, amigos, notícias e links para grupos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.