iLucas iLucas  • 13.04.14 18:47

Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? Empty Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? 13.04.14 18:47

Olá, tenho quatro perguntas.

-Você já atualizou seu windows 7 para uma versão mais atualizada? isso é seguro?
-Se sim, caso ocorra um problema na instalação da versão recente, eu corro o risco de perder arquivos?
-Quanto tempo demora para atualizar para versão profissional do windows 7?
-Apos a instalação da versão, os arquivos que estava na versão anterior, irá ser removida após instalar a nova?

Não conheço muito sobre essa área, quem tiver conhecimento e poder me ajudar, ficarei grato !

Theteu-999 Theteu-999  • 13.04.14 19:02

Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? Empty Re: Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? 13.04.14 19:02

nem sei oque ti responder, eu acho meu laptop atualizo sozinhu e deu problema... :3 faz 2 dias to sem laptop ;3

Joohn Joohn  • 13.04.14 19:16

Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? Empty Re: Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? 13.04.14 19:16

Amigo , depende , você está baixando / atualizando o computador por um windows da internet?
Se sim , não sei.

Compre um disco do windows e coloque em seu computador que ira fazer o backup dos arquivos . No propio instalador diz isso.

Você pode fazer um backup , salve os arquivos em um disco ou pendrive , se apos a atualização os arquivos não estiver lá , coloque o disco e passe os arquivos.

Se é seguro não sei .
Se esta atualizando por CD sim , já baixado da net não tenho certeza.

Ajudei ? Clica no + , bj.

xjoao xjoao  • 13.04.14 19:18

Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? Empty Re: Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? 13.04.14 19:18

bem nao sei mas nao ocorre nada nao fica tranquilo porque to com win 8.1

iLucas iLucas  • 13.04.14 19:19

Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? Empty Re: Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? 13.04.14 19:19

Joohn, eu estou instalando por um programa que veio no pc mesmo o nome de é ''Windows Anytime Upgrade".

xjoao xjoao  • 13.04.14 19:20

Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? Empty Re: Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? 13.04.14 19:20

se for original seu win pode baixar que é seguro ajudei ?

Joohn Joohn  • 13.04.14 19:21

Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? Empty Re: Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? 13.04.14 19:21

Então tudo bem , relaxe e espera o computador atualizar . Recomendo fazer um backp

iLucas iLucas  • 13.04.14 19:28

Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? Empty Re: Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? 13.04.14 19:28

Como estou com um pouco de medo, vou chamar um técnico depois, obrigado aos dois, podem fechar !

Dino Dino  • 13.04.14 19:32

Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? Empty Re: Você já atualizou seu windows para uma versão mais recente? 13.04.14 19:32

Olá,


Quando atualizei meu windowns para ultimate não deu nenhum problema ele apenas, Atualizou algums programas ganhou mais recursos e só .......


Até
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.