Criando Software para seu hotel

+7
Presidente.
ArgentinoHabbo
Foxy
Bet4
Zon
xjoao
Lightownerning
11 participantes

Lightownerning Lightownerning  • 05.05.14 8:23

Criando Software para seu hotel Empty Criando Software para seu hotel 05.05.14 8:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Criando software para seu hotel
------------------------------------


Programas Necessários :

Visual Basic - Clique aqui

.Net Framework 3.5 - Clique aqui

------------------------------------
Tutorial


1º - Clique em : Create Project > Windows Forms Application .


2º - Irá aparecer a forma de um programa , ajuste o tamanho que você deseja .


3º - Ao lado esquerdo , temos várias opções , clica em ' Button ' ou arraste até o programa


4º - Após arrastar , clique uma vez em cima do botão e vá no canto inferior esquerdo aonde tem as propriedades desse ' button '


5º - Vai tar assim : Text  |  Button , apague o Button e escreve oque você quizer exemplo :


Text | Entrar no ( Nome Do Seu Hotel/Site )


6º - Clique no fundo do programa , vá nas propriedades dele e procure por : 
MaximizeBox | True , Coloque False


7º - Procure por MinimizeBox | True , Coloque False 


8º - Clique duas vezes em cima do botão e irar ir para parte de codificação 


9º -  Caso queira que apareça uma mensagem qnd clicar no botão escreva :


MsgBox ("Sua mensagem aqui")


10º - Após escrever a mensagem dê um enter e em baixo escreva :


Process.Start ("http://linkdoseuhotel.com.br/")


11º - Para mudar o ícone do programa , clique no fundo dele , vá em propriedades 
depois em 


Icon | (Icon)

12º - Para mudar a cor do fundo do programa , vá em :


BackColor | Control 



13º - Para mudar o icone que ele irá ficar no desktop vá la em cima procure por :



Project > Vai na ultima opção 


14 º - Vá em : 



Icon > Browser e selecione seu ícone



15 º - Clique na seta verde lá em cima , espere depurar , teste ele para vê se ficou certo 


16 º - Ctrl + Shift + S para salvar  .


17 º - No Location você poem assim :


C:\Desktop\
---------------------------------------------------
Para ver o seu programa vá em :


Meu Computador > Local C > Desktop > A pasta com o nome do seu programa > A pasta com o nome do seu programa > bin > debug > Seu Programa


-------------------------------------------------

Todos os créditos a : Premium ( Eu )


Skype : ShuffleHabbid

xjoao xjoao  • 05.05.14 8:28

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 05.05.14 8:28

ótimo tuto ira ajudar muitos usuarios

Zon Zon  • 05.05.14 8:30

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 05.05.14 8:30

Obrigado xjoão (: , essa é minha outra acc , me deletaram do chat na outra não sei por que .

Espero que gostem , + aew (:

Bet4 Bet4  • 05.05.14 12:06

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 05.05.14 12:06

Agora me diz qual a necessidade disso?

Zon Zon  • 05.05.14 12:29

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 05.05.14 12:29

Facilitar o acesso ao site .

Bet4 Bet4  • 05.05.14 12:35

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 05.05.14 12:35

Olá,
Não vejo muita facilitação, e porque se quiser acessar é só ir no navegador e por a ulr e clicar enter, não vejo muito empenho nisso!

Foxy Foxy  • 05.05.14 13:02

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 05.05.14 13:02

Olá,
muito bom esse tutorial,
creio que esse negocio todo complexo seja 
necessário para ser alguém na vida! Agora, faz
um tutorial de como digitar uma url no navegador, obrigado

Zon Zon  • 05.05.14 13:19

ArgentinoHabbo ArgentinoHabbo  • 07.05.14 13:30

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 07.05.14 13:30

Sempre tem os MODS e o Suporte Lixo pra falar ***** do seu trabalho.

Presidente. Presidente.  • 08.05.14 19:49

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 08.05.14 19:49

Olha o clone dele  :lol: 

CONCORDO COM O BET4  E FOXY quem quiser ter mais facilidade do que digitar a URL na barra de URL pode desistir de tudo

Zon Zon  • 09.05.14 13:52

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 09.05.14 13:52

Cara , eu fiz esse programa pra facilitar , ou dar uma alterada e não virar rotina , não estou te obrigando a usar, VLW FLW

Trynd Trynd  • 03.06.14 17:06

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 03.06.14 17:06

Ótimo tutorial! Porém, um video ficaria bem melhor!

Até!

ilockin ilockin  • 03.06.14 18:29

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 03.06.14 18:29

Gostei da iniciativa muito bom mas cara tutoriais assim eu recomendaria vc fazer um video tutorial por que o seguinte e uma coisa mais complexa eu gostei muito mas por min mesmo não tenho pasciencia de ficar lendo aqui lendo e fazendo mas ai tbm n vai fazer aqueles videos escrevendo pq aquilo ali e tutorial e a mesma coisa kk mas assim se possivel faz um video vc pode ter certeza que de 50% dos usuarios que gostou do tutorial vai para 90% de satisfação das pessoas com video eeee Audio pelo amor de Deus muitos na internet faz isso aprende algo por tutorial e vai fazer video e acaba sendo mais famoso do que o proprio criador do tutorial

Kingston4GB Kingston4GB  • 15.07.14 12:05

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 15.07.14 12:05

Obrigado por compartilhar, vai ajudar muitos usuários!

Restore Restore  • 15.07.14 16:21

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel 15.07.14 16:21

Moderação
Usuário:
Kingston4GB
Motivo: NecroPost
O Usuário foi punido com 1 infração

Tópico Fechado

Conteúdo patrocinado  • 

Criando Software para seu hotel Empty Re: Criando Software para seu hotel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.