[Host] Layout WizzardHost [Layout]

+3
SecurityPixel
Lιηχ
ChrisDesignOficial
7 participantes

ChrisDesignOficial ChrisDesignOficial  • 18.05.14 17:01

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty [Host] Layout WizzardHost [Layout] 18.05.14 17:01

Eae povo do pff , blz ? hoje venho trazer um layout feito por mim .
Acho que ficou bom , mas dê sua opnião

Demo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigado , espero ter agradado !

Lιηχ Lιηχ  • 19.05.14 7:15

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty Re: [Host] Layout WizzardHost [Layout] 19.05.14 7:15

Nao e muito bonito, mas gostei de mais !

SecurityPixel SecurityPixel  • 19.05.14 9:51

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty Re: [Host] Layout WizzardHost [Layout] 19.05.14 9:51

Gostei,
Leve, bonito... Parabéns :)

ChrisDesignOficial ChrisDesignOficial  • 19.05.14 21:46

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty Re: [Host] Layout WizzardHost [Layout] 19.05.14 21:46

Obriigado , espero ter ajudado !

avatar Kaique Alves  • 20.05.14 17:16

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty Re: [Host] Layout WizzardHost [Layout] 20.05.14 17:16

@On : Feito por vc seu FDP do k7? sabe criar e fica falando que cria seu Cuzão da bobba , A Cada Plagio teu meu pal penetra o cú da tua mãe ! Isso e uma mera edição seu fdp !


@Off : Esses nubs não sabe criar pega um de Download muda umas coisinhas e fala q criou quero ver esse bobba vim de TeamViever cmg e mim mostrar ele programando um do 0


#ACadaPlagioTeuUmaPenetradoNoCúDaTuaMãe!

Foxy Foxy  • 20.05.14 18:26

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty Re: [Host] Layout WizzardHost [Layout] 20.05.14 18:26

ALERTA
Usuário: Eyer
Motivo: Conflito/Briga
Punição: +2 infrações
-------------------------------------------
O usuário possui 24 horas para colocar os devidos créditos

ChrisDesignOficial ChrisDesignOficial  • 20.05.14 18:52

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty Re: [Host] Layout WizzardHost [Layout] 20.05.14 18:52

Cara , estou falando de maes ? em primeiro lugar traduzi e mudei muitas coisas se quiser tv eu vou so passa , nao estou aqui para chingar se nao gostou nao comente se for falar de mae vem aqui em casa falar na minha cara  se for homem , segundo lugar: aonde estava seus creditos do layout ? me diz kkkkk vira homem e vem fala da minha mae na minha cara . estou aqui  para agradar quem gostou e nao quem nao gostou , aprende a escrever tbm depois vem fala de mim !

Obrigado 

#VIRAHOMEMEVEMCHINGAMINHAMAENAMINHACARA

GustP GustP  • 16.09.14 11:46

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty Re: [Host] Layout WizzardHost [Layout] 16.09.14 11:46

Olá Convidado
ATT: Os Links não funciona por favor corrigi-los.
Staff: Por Favor fechar o Tópico em 72 horas se os links não for arrumado.
Ass: -Sample.

Reset Reset  • 23.09.14 10:59

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty Re: [Host] Layout WizzardHost [Layout] 23.09.14 10:59

@MODERAÇÃO PPF.
Nome: -Sample
Infrações: +1
Motivo: Reviver tópico (NECRO)

@BLOQUEADO.

Conteúdo patrocinado  • 

[Host] Layout WizzardHost [Layout] Empty Re: [Host] Layout WizzardHost [Layout]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.