douglasown3d douglasown3d  • 25.07.14 10:31

tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto Empty tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto 25.07.14 10:31

O que deseja: quero tutorial de como coloca :floor em hotel new crypto

Nome do que deseja: tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto

Print do que deseja (Se possível): não voi porcivel

Onde viu O que deseja: no habb.biz muitos usuarios estão pedindo issu

Deve ser compativel com: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique:

Comentários adicionais: :floor - Editor de modelos de quartos, você pode aumentar o tamanho do seu quarto!

Bet4 Bet4  • 25.07.14 10:33

tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto Empty Re: tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto 25.07.14 10:33

Olá,
isso é apenas com os desenvolvedores do emulador na parte de fixar o emulador,
apenas você sabendo montar sua estrutura e fixar claro, tendo a open source!

douglasown3d douglasown3d  • 25.07.14 11:23

tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto Empty Re: tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto 25.07.14 11:23

n sou bom e m fazer issu mas posso pedir para um amigo meu webdesigner acessa meu computador pelo acesso remoto da microsoft e ver seer pode fazer issu para min

BugOficial BugOficial  • 25.07.14 11:33

tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto Empty CUIDADE 25.07.14 11:33

Cuidado cara,isso é perigoso,apesar de ser seu amigo e tals,se eu fosse você eu procuraria um pack que tenha um emulador fixed com o comando :floor :D

נєαηร נєαηร  • 25.07.14 11:53

tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto Empty Re: tutorial como adicionar :floor em hotel new crypto 25.07.14 11:53

Amigo, para adicionar o comando ":floor" é nescessário de algum programador para editar o emulador (open source)

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.